Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guilherme romane

Crossover stx84

Recommended Posts

Eu estava com um stx62 mas vendi hoje, e agora quero comprar um crossover ! estava pensando no stx84 oque voces me indicam, lembrando nao tenho muito dindin pra investir nisso, apenas R$ 250,00 chutando alto, achei o stx84 por 200,00 frete sedex para bauru-sp ja , posso pegar esse crossover tranquilo, vou conseguir regular meu som legal, e quais cortes voces me indicam..

VLW S.T.E.

tenho

2 slx 815

2 esv 610

2 hdi400

2 trinyum

1 t2k

1 stetsom th 4120

1 t800

80a cofre + 100a auxiliar

fiaçao 25mm² para o t2k

fiaçao 20mm² para o t800

fiaçao 16mm² para o th 4120

rele 70a para ligaçao das baterias

disjuntor 140a para tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz o stetsom stx84 é muito bom, mas dê uma olhada no roadstar que o pessoal tá falando muito bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o stetsom stx84 é muito bom, mas dê uma olhada no roadstar que o pessoal tá falando muito bem dele.

eh q ai foge ao valor q ele tem disponivel, mas se puder vai de roadstar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu vi seu post, mas é o tipo da coisa se poder dar uma segurada e juntar mais um $ pegar o roadstar 6dx ta saindo por 290 ~ 330 +/-, mas se n der pega o stetsom mesmo.

corta assim:

slx 40 ~ 80hz (pode ser 120, ai no caso o hpf do esv tb ficaria em 120, só testar e v qual fica melhor)

esv 80 ~ 1.2khz

hdi 900hz ~ flat

trynium capacitor 2,2uf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...