Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ricardopcunha

mudança de tipo de som

Recommended Posts

Galera, meu conjunto não é dos mais coerentes porque fui montando sem projeto, no começo ele seria um som que tinha um corzus 1002 e mais um cara preta bobina dupla do modelo antigo, depois resolvi usar produtos que fossem de mais qualidade do que pancadaria, comprei um blaupunkt GTA 475 e um kit bravox 60d e um par de coaxiais de kevlar NAR. Tinha isso num Gol G3, depois quando troquei de carro pensei que seria melhor trocar a parte pesada do conjunto. Ai to pensando em algo assim:

Um sub que toque mais qualidade do pancadaria, to por fora dos modelos atuais mais queria algo que fosse tipo um JL de 10 a uns tempos atrás, mas se possível mais em conta.

E um amplificador que consiga tocar o conjunto inteiro, pra não ter que colocar 2 amps no porta malas. é possível?

Pretendo ficar com o kit 2 vias e os coaxiais, apesar de não serem de tanta qualidade assim, pelo menos quebrariam o galho no projeto inicial.

Postem suas opniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, desculpe, mas era pra esse post ir pro de "Som de Qualidade", tentei excluir e copiar o conteúdo pra um novo tópico lá, mas não achei essa opção

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso varia muito de quanto voce ta disposto a gastar...

Se for algo "despretencioso", eu sugiro um Audiphonic 5.1, que da 4x75 em 4ohms (da pra ligar o duas vias e o coaxial, se quiser) + 1x500 em 2ohms.

EU iria de Sub NAR 10SW3, com bobina dupla de 6 ohms, ligadas em paralelo pra resultar 3 e o ampli mandar cerca de 350W para o sub. O sub é de 300W.

Opçao mais cara tem o PDX 5 tambem da alpine. alem do JL 900/5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...