Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Arthur

O Melhor custo X benefício classe D do momento? (Fotos Internas HQ)

Recommended Posts

Opa! poste resultados ai pra gente! Fotos , videos , seja la o que for....

Pode ter certeza que se forem feitos testes... vai chegar nos seus 800 900 w sim. *-*

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fechei o meu, porem acabou na loja do PY, assim q chegar eu terei ele!!

por 280 !!! achei carinho, mas ainda vale a pena segundo a galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fechei o meu sabadão com um cara que vai ao py daqui da minha cidade... fechei por chorados 250,00. vamos ver do que é capaz

Compartilhar este post

Link para o post

Galera em peso comprando o modulo!

Tenho certeza que nao se arrependerão...

Vamos fazer ele acabar lá nas prateleiras do PY... Pra eles terem que pedir mais hahaha

Abraço!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Galera em peso comprando o modulo!

Tenho certeza que nao se arrependerão...

Vamos fazer ele acabar lá nas prateleiras do PY... Pra eles terem que pedir mais hahaha

Abraço!

chegou pra mim hoje o modulo... visualmente é bem simples e bonito... um pouquinho pesado e grandinho.

to seco pra ver ele empurrando os pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

chegou pra mim hoje o modulo... visualmente é bem simples e bonito... um pouquinho pesado e grandinho.

to seco pra ver ele empurrando os pioneer

Testa o trem q eu to espumando de curiosidade :banghead:legal:

Edit; Errei

Editado por Tora

Compartilhar este post

Link para o post

EU tbm... apesar de ja ter um e saber que eh mto bem acabado e tudo... posta pra nós ai suas opinioes, videos fotos.. seja la o que for!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um para um conhecido e como estava em falta o 308D4 no dia que fui pro PY o amplificador vai ficar "parado" até janeiro. Aí aproveitei e instalei ele no meu carro (com o consentimento do dono) pra empurrar meu quatro 308 e digo que tocou bem até, desce bem, mas percebi que o controle do cone do sub é inferior ao Booster, mas mesmo assim me agradou muito,estou esperando um amigo meu vir aqui em casa para colocarmos no lugar do BA-1200D e ver como vai tocar os 308D4 dele e fazer uma comparação melhor. Mais alguém já testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um para um conhecido e como estava em falta o 308D4 no dia que fui pro PY o amplificador vai ficar "parado" até janeiro. Aí aproveitei e instalei ele no meu carro (com o consentimento do dono) pra empurrar meu quatro 308 e digo que tocou bem até, desce bem, mas percebi que o controle do cone do sub é inferior ao Booster, mas mesmo assim me agradou muito,estou esperando um amigo meu vir aqui em casa para colocarmos no lugar do BA-1200D e ver como vai tocar os 308D4 dele e fazer uma comparação melhor. Mais alguém já testou?

Eu testei o meu hoje... tá tocando os dois pioneer 257d4 com folga. 1000rms não acredito que tenha, mas chega próximo de 700~800rms. Pra quem pagou 250,00 meréis tá excelente CxB com certeza. O amp tem um subgrave bonzinho. O consumo de bateria tbm é bem pouco. O bass boost dele é em 60hz e não gostei muito, então preferi deixar no minimo. O subsonico do amp também não é dos melhores, cortes não muito precisos. O acabamento é bem bonitinho.

Até agora, recomendo fácil para quem quiser um belo CxB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pro PY mais acabei comprando otro modulo por n achar o 717D

acabei comprando um modulo Cadence Xa1200D q tambem parece ser um otimo CxB n Testei ainda mais é bem parudinho ele 4 Fuse de 30A sei la tenho espectativas nele =P :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei atrasado no topico, mas parece um otimo CxB, apareceu uma opção a mais pra quem nao tem dinheiro pra comprar um MTX ou Fosgate igual eu...

se der tudo certo para eu ir no PY e se eu encontrar ele la com certeza pego um :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pro PY mais acabei comprando otro modulo por n achar o 717D

acabei comprando um modulo Cadence Xa1200D q tambem parece ser um otimo CxB n Testei ainda mais é bem parudinho ele 4 Fuse de 30A sei la tenho espectativas nele =P :legal:

quantos tu pago nesse e onde comprou man? nunca ouvi nada da Cadence mas sempre me pareceu ser uma otima marca, uma vez o Ernany postou um video com uns subs da Cadence, e eram brutos demais, estavam quase destruindo a parati.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos tu pago nesse e onde comprou man? nunca ouvi nada da Cadence mas sempre me pareceu ser uma otima marca, uma vez o Ernany postou um video com uns subs da Cadence, e eram brutos demais, estavam quase destruindo a parati.

Então cara blz eu comprei ele na Queen Ane em salto Del Guairá eu paguei 330 dinheiros nela!

Eu achei bonita e parece ser um bom modulo

Tópico com Fotos dela: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155139&st=0&p=2286225entry2286225

n estalei ainda to pra fazer a caixa pro 308 mais daqui ums dias se deus quiser ta tocando! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara blz eu comprei ele na Queen Ane em salto Del Guairá eu paguei 330 dinheiros nela!

Eu achei bonita e parece ser um bom modulo

Tópico com Fotos dela: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155139&st=0&p=2286225entry2286225

n estalei ainda to pra fazer a caixa pro 308 mais daqui ums dias se deus quiser ta tocando! :legal:

ta barato em cara, onde eu moro sdg fica um pouco mais longe que cde, mas pouca coisa.

Por 160u$ ta barato em! procurei um pouco na internet e vi alguns sites vendendo na faixa dos 290u$, pra min 1200rms já está otimo e ta mais barato que 1200D! agora eu fiquei em entre o amp do topico e esse rsrs, porem esse do tópico parece ser meio dificil de encontrar pois amps dessas marcas como voyager, bak, midi e etc. quando escutar ele posta suas conclusões ae man :legal:

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

ta barato em cara, onde eu moro sdg fica um pouco mais longe que cde, mas pouca coisa.

Por 160u$ ta barato em! procurei um pouco na internet e vi alguns sites vendendo na faixa dos 290u$, pra min 1200rms já está otimo e ta mais barato que 1200D! agora eu fiquei em entre o amp do topico e esse rsrs, porem esse do tópico parece ser meio dificil de encontrar pois amps dessas marcas como voyager, bak, midi e etc. quando escutar ele posta suas conclusões ae man :legal:

então ja era pra ta tocando maiss falto Tempo($$$) daqui ums dias chega o pagamento ae coloco o trem pra toca mais eu andei falanco com um pessoal aqui da região e so escutei bem da marca agora resta saber se vai coresponder :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...