Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
praia2009

Amplificador de qualidade para projeto

Recommended Posts

O falante pode ter qualidade, tanto coax quanto 6x9. Tocar um som limpo sem distorçoes, boa resposta e tudo mais. Mas você não consegue palco e imagem com um 6x9 no tampão né?

E eu tinha falado a respeito do titulo do tópico, não ao falante em si.

entendi irmao valeu.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praia é só pelo termo. Tem uma turminha do rai fai que ia te encher o saco se voce postasse isso lá, entende.

Eu dou a maior força pro pessoal nacional que esta investindo em qualidade! Dependendo se ficar bom mesmo e descer e pego u8m par de 6" para um projetinho residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

praia, comprei por R$ 320,00 kit 2 vias CS60D, é muito bom, mas nada de excepcional, c alguem lançar equipamento melhor com C X B menor, vai bombar, pq a gente paga muito marca, mas não precisa ser marca conhecida c o produto é Muito bom, vai vender naturalmente. Cara vai fundo no projeto. Pessoal vem coisa boa ai. [""] :legal:

intao , eu venho pensando nisso a um bom tempo ! nao tem falantes com o som limpo e bom , sempre ha muitos buracos , isso ja e de costume mesmo , com todos os fabricantes , ja que nao existe milagre , e o que fiz nada mais nada menos foi corrigir essas deficiencias , e acabamos ganhando no rendimento , e na qualidade..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no sul estamos meio órfão em ter, digo, ver tocando equipamento bom mesmo, no caso comprei o CS60D, pq pessoal do forum falou bem dele, vc sabe né, para ver c equipamento é bom e c te agrada, vc precisa ver tocando, ao vivo, imagina então ter esse produto q tu tá lançando e ainda mostrar q o negócio tem qualidade mesmo e ainda com custo baixo, aí sim q vai fazer diferença. Daí o cara sai por ai, e o pessoal ve tocando e diz putz mas q kit tu ta usando [""] , e tu fala é um cara la de sampa, q me forneceu, marca não conhecida, mas com qualidade impressionante. []-[] Ah meu kit esta sendo alimentado por um MTX 704X.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no sul estamos meio órfão em ter, digo, ver tocando equipamento bom mesmo, no caso comprei o CS60D, pq pessoal do forum falou bem dele, vc sabe né, para ver c equipamento é bom e c te agrada, vc precisa ver tocando, ao vivo, imagina então ter esse produto q tu tá lançando e ainda mostrar q o negócio tem qualidade mesmo e ainda com custo baixo, aí sim q vai fazer diferença. Daí o cara sai por ai, e o pessoal ve tocando e diz putz mas q kit tu ta usando [""] , e tu fala é um cara la de sampa, q me forneceu, marca não conhecida, mas com qualidade impressionante. []-[] Ah meu kit esta sendo alimentado por um MTX 704X.

ainda bem que vc tem razao , se a marca nao for muito conhecida , mais tiver qualidade ja ajuda , mais se sair com a marca eros intao ! fecho ! tamo rico..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou de warf mesmo !!! pelo menos e nacional , e me parece que tem muita aceitacao nesse meio do sq.... me corrigam se tiver errado !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...