Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
porcosound

tornado 15' 1100rms ou spyder pro 15' 750 rms

Recommended Posts

Cara não sei se eu estou postando certo aqui pq é a primeira vez que eu tento!

Assim eu tenho um corsa sw e quero monta um trio um som bem pra fora

eu tenho já 1 power one 4 cornetas hdi 320 dois super tweeters selenium e 2 selenium pw3 de 12

comprei um SD3000 e quero coloca dois alto falantes de 15 polegadas só agora não sei qual

se o tornado de 1100 ou o spyder pro de 800 rms?

Se puderem me dar uma ajuda ae ficarei grato!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se eu estou postando certo aqui pq é a primeira vez que eu tento!

Assim eu tenho um corsa sw e quero monta um trio um som bem pra fora

eu tenho já 1 power one 4 cornetas hdi 320 dois super tweeters selenium e 2 selenium pw3 de 12

comprei um SD3000 e quero coloca dois alto falantes de 15 polegadas só agora não sei qual

se o tornado de 1100 ou o spyder pro de 800 rms?

Se puderem me dar uma ajuda ae ficarei grato!Valeu

Os 4 flt no msm módulo?? Se é isso q tem em mente desista amigo... se quer fazer a coisa certa mesmo, falantes de mesmas medidas no msm módulo, senão embrulha tudo.

Quanto a tornado ou nitro, tb já fiz um tópico com isso e me convenceram a colocar woofer... acho q é o mais certo mesmo... os 15 ou 18 batem bem pra dentro ou com lona fechada, não compensa colocar sub. E olha q tenho dois nitro pra vender heim, podia querer t empurrar eles ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

não voce me entendeu mal eu quero coloca dois TORNADOS 15 OU dois SPYDER PRÓ 15.E o spyder PRÓ não é sub que nem o nitro(tb já tive nitro e o som é só pra dentro mesmo) é WOFFER tb só que eu não conheço e nunca vi tocando por isso queria sabe qual desses ficaria melhor os tornados OU os pró?Vaaleu!

Compartilhar este post

Link para o post

mas ese spyder TRIO e para garvoes tbm qe nem o tornado ??

eu n vi tocando inda

abs

Compartilhar este post

Link para o post

não voce me entendeu mal eu quero coloca dois TORNADOS 15 OU dois SPYDER PRÓ 15.E o spyder PRÓ não é sub que nem o nitro(tb já tive nitro e o som é só pra dentro mesmo) é WOFFER tb só que eu não conheço e nunca vi tocando por isso queria sabe qual desses ficaria melhor os tornados OU os pró?Vaaleu!

conheco bastante jente que tem spyder pro, toca bem, mais nao podria ser outra opcao de falante? ja que vc ja tem wolfer para medio, coloca 2 de 18 de 800w rms.

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo a pergunta do spiderpp õ spyder pró é diferente do spyder trio o spyder trio é mais pra medio grave com frequencias mais altas e o PRÓ de 15' játem frequencias mas baixas é mais para pancadão dá uma olhada no site da spyder lá que vc vai ve bem a diferença.e para tezza2 assim ó eu tenho os pw3 pra médio grave e quero coloca uns pra pancadão forte só que não caberia os de 18 no meu carro pq é station wagon dae teria que se de 15'.e me diz o que falaram dos pró?é mto seca a batida ou é mais profunda como a do tornado?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc fala que quer um pancadaoo

entao pancadão e mais seco mais para falantes de 12''

agora falante de 15 ou 18'' e mais para gravão....

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc fala que quer um pancadaoo

entao pancadão e mais seco mais para falantes de 12''

agora falante de 15 ou 18'' e mais para gravão....

huuum pensei que os de 15 desse uma pancada seca tb mas como vc disse é mais pra gravão

e esse gravão com a tampa aberta vai bem pra fora?e se colocar os de 15 pra gravão e depois com o tempo se eu trocasse os pw3 por otros de 12 com uma pancada mais forte ce acha que ficaria bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

huuum pensei que os de 15 desse uma pancada seca tb mas como vc disse é mais pra gravão

e esse gravão com a tampa aberta vai bem pra fora?e se colocar os de 15 pra gravão e depois com o tempo se eu trocasse os pw3 por otros de 12 com uma pancada mais forte ce acha que ficaria bom ?

tem 155'' qu tbm da uam pancada meia seca que nem os utlravox

mas nao tanto quanto os 12'' neh

depende do 15 que por da sim . EX: Eros SDS 815 de 800wrms, sao bem fortes e vai longe o grave

preço e meio salgadinho rsrs

se vc escuta musica ipo hip hop, black, sertanea

e bom os de 15/18''

e se por mais tarde 2 de 12'' fica bom tbm um som equilibrado

mas se vc curte mais pancadao (cd's de DJ) sertaneja remix esas coisa da para por 12''

mas vai de gosto ne cara

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

depende do 15 que por da sim . EX: Eros SDS 815 de 800wrms, sao bem fortes e vai longe o grave

e bom os de 15/18''

mas se vc curte mais pancadao (cd's de DJ) sertaneja remix esas coisa da para por 12''

mas vai de gosto ne cara

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

e bom os de 15/18''

mas vai de gosto ne cara

hand26

Bah valeu. Não sabia que tinha tanta diferença dos 15 pros de 12.

Mas o Eros ta muito salgado pra mim.

Brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem 4 pro de 12 num sd5k, e ta bem feliz. e se colocar pancadao qualquer de 12 cone seco responde bem a paulada.

coloca 4 de 12, cabe?e vende esses pw3.

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo tem 4 pro de 12 num sd5k, e ta bem feliz. e se colocar pancadao qualquer de 12 cone seco responde bem a paulada.

coloca 4 de 12, cabe?e vende esses pw3.

Sim caberia 4 de 12.Seria uma boa opção vo ve se eu consigo vende os pw3.só que eu gastaria mais ainda pq aqui eu consigo os dois tornado de 15 por 1200 reais com um amigo meu e os 4 pro de 12 sairia por uns 1600.Mas valeu eu vo da mais uma pesquisada

Compartilhar este post

Link para o post

vai de eros sds de 15 que vc nao vai se arrepender

eros sds 800 rms

bate melhor que tornado

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 650 +- o eros 15"

se quer opcao mais barata, tem os oversound 15-800, oversound bruthus..

tornado de 15" é o subao mais fraco pra fora do mercado, nem pegue ele..

e o spyder pro nao conheco muito bem, talvez seja uma boa opcao, so nao é uma empresa tao grande quanto a oversound.. pesquise mais sobre ele..

já pesquisei bastante tb sobre os oversound vi os bruthus e o insanno o insanno é 1000 rms eu vi no mercado livre por 452 reais sem o frete achei barato e ja ouvi falar que os oversound são muito bons.só pra vc ve como ainda ninguem conhece aqui no rio grande do sul na minha cidade o que manda é tornado não conheço nenhum carro com os pro e só tem uma saveiro com dois bruthus de 15 e um sd 3000 e toca muito pra fora e uma pancada seca só que eu tenho medo de compra pela internet,mas vo ve se eu consigo compra os oversound então

vc garante que tocam mais pra fora que os tornados né? e pra min os tornados aqui vão sair por 600 cada um

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza absoluta, tornado de 15" é o subao mais fraco do mercado, da categoria

o oversound insano pelo q sei, nao é pra "gravao" nao, é mais pancada..

o ideal seria Bruthus q é linha automotiva, resistente

ou 15-800

Ta bom amigo vc já me convenceu que os tornados não seriam os mais indicados

mas me da mais uma força ae qual tocaria um gravão mais pesado e longe e teriam melhor qualidade?

2 PRÓ 15'750RMS ligados no sd 3000 e um power one tocando as 4 cornetas os 2 tweeters e dois pw3 de 12' OU no lugar desses PRÓ os bruthus de 800 rms ligados no sd e com as cornetas e os pw3 no poWer one tb OU ainda 4 ´PRÓ de 12 ligados no sd 3000 e as as 4 cornetas e os 2 tweeters no power one(acho que esses dariam mais batida seca e não tanto gravão profundo)?

Compartilhar este post

Link para o post

4 ultravox 12'' de 400wrms ta em base de 270 cada x4 = 1080R$

sai masi barato que os torando e vai bate bem maisss

abs

Compartilhar este post

Link para o post

4 ultravox 12'' de 400wrms ta em base de 270 cada x4 = 1080R$

sai masi barato que os torando e vai bate bem maisss

abs

baa vo da uma pesquisada nesses ultravox achei bom de preço e ja vi uns tocando não pensei que fossem tão baratos

vaaleu spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

baa vo da uma pesquisada nesses ultravox achei bom de preço e ja vi uns tocando não pensei que fossem tão baratos

vaaleu spiderpp

Eu sei q td mundo quer ajudar... mas kda um fala uma coisa huahuahuahuahu fo**...

Enfim, já usei 4 ultra e não me arrependo, se ligar eles beeem alimentados vc não se arrepende, vai td mundo ficar babando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q td mundo quer ajudar... mas kda um fala uma coisa huahuahuahuahu fo**...

Enfim, já usei 4 ultra e não me arrependo, se ligar eles beeem alimentados vc não se arrepende, vai td mundo ficar babando.

olhei uns videos do ultravox gostei bastante mas aqui onde eu moro sóse eu compra com pra pelo ML(.vou ver se consigo comprar pelo ML mesmo) e os spyder pró eu consigo com um revendedor

deem uma olhada ae nesses dois de 12 que eu achei no youtube só não sei que caixa é aquela mas gostei da batida

Compartilhar este post

Link para o post

edit; deixa pra la

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...