Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

oficina do xandynho

ajuda na caixa para o novo mg 1400 da selenium

Recommended Posts

Postado em (editado)

alo galera,,, tô com dúvida na caixa para esse woofer,

alguem já testou? vou por 4 deles na mala da quantum e um tarams de 5.0., obrigado...

 

Cara esses falantes são de 700 rms, acho q 5k é muita coisa para 4 deles, e eles são voltados para médio grave, vc vai colocar 4 deles vai dar um grave seca da porr**, acho q para via de grave seria melhor vc colocar outro falante, se tratando de woofer, de preferência de 15" pra cima, ele é mais indicado para uso em P.A, caixa monitor de palco enfim, acho q vc vai se arrepender se investir em 4 desses para o grave.

 

Vc poderia utilizar eles para o médio sendo q em uso automotivo o mais indicado para essa finalidade são os woofers de 8 e 10

Editado por pedrolmathias
Postado em (editado)

cara... pra esses falantes tu vai precisar de woofers pra gravão, se naum vai vira uma mer** seu som!

 

até aqueles woofers destinados para pancadão, racha, estucada kkk... começa a responder a partir de 45, 50hz!

 

se é o pancadão que você busca, é melhor colocar outro woofer!

Editado por thiago_tino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...