Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
burnout_x

JVC 6500

Recommended Posts

tem um camarada vendendo um amplificador JVC AX-6750 no classificado daqui!acho que é o PR!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um camarada vendendo um amplificador JVC AX-6750 no classificado daqui!acho que é o PR!

pr_nor

Compartilhar este post

Link para o post

pr_nor

Só sei de uma coisa pra mim valeu muito cada centavo gastado neste modulo!!!e achava que meus anteriores tinham qualidades...q nada...isto que é modulo....tem horas que esqueço que estou dirigindo e viajo no som...e olhe que não tenho porta tratada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 6500

amp muito legal

custo beneficio lá em cima...

Indico dois kits que vão casar perfeito com ele...

que foi o que usei

Morel Tempo e HAT Clarus...

O 1 na faixa de 600 e o sgundo na faixa de 1100 1200...

Sao dois kits diferentes, o HAT é bem superior...

Mas o tempo ja sera um up otimo pro seu set...

vai melhorar mto msm

abraço

e fala pra sua namroada se controlar

kkkkkkk

ri mto aki ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 3 6500

amp muito legal

custo beneficio lá em cima...

Indico dois kits que vão casar perfeito com ele...

que foi o que usei

Mas o tempo ja sera um up otimo pro seu set...

vai melhorar mto msm

abraço

e fala pra sua namroada se controlar

kkkkkkk

ri mto aki ehehehe

Coitada de minha namorada ,acostumada só com trio-eletrico carnaval...quando ouviu o meu "hi-fi" chega chorou..rsssss

POxa bateu o recorde de jvc 6500 por aqui,estou recebendo muita mensagens de pessoal ofertando,e vc teve 3 e vendeu...eu procurei por mais de 8 meses um jvc!

em relação aos kits estava pensando no hertz esk165 dizem que ele é bem equilibrado,o morel vejo de fama mas nunca ouvir,algumas pessoas comentaram que o mid deicha a ,desejar é verdade ainda mais que vou usar nas porta?

obrigado

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post

Depende Cyro. Mids ok. Tw sou muito mais o morel.

Voltado ao user do tópico, nunca pensou em trocar esse sony ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive vontade,mas este sony é muito bom,tem um topico do Leão que ele diz que não sentiu muita diferença dentre ele pra com outros modelos hi-fi!

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara parabens pelo set, e a caixa do P2 conseguiu achar uma legal?

um abraço:douglas

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara parabens pelo set, e a caixa do P2 conseguiu achar uma legal?

um abraço:douglas

Douglas ia beleza!Obrigado ta tocando muito meu filho perguntou se havia alguemes condido atras do painel cantando,ele tem 6 anos!pense ai como este som esta tocando,agora ja vou trocar o kit por um hertz esk 165 estou esperando chegar!

E em relação ao P2 ate agora não conseguir uma sintonia boa!no momento eles esta em uma caixa de 46 litros duto de 31 cm pol 4 polegadas,é muita pressão ele pareçe que esta amoleçendo depois de alguns dias de uso,ja esta tremendo ate laje parede e tudo mais,porem eu atenuo bastante no aparelho pois não quero ficar surdo!rsss

estou pensando em comprar um jl 10w1,esperando uma grana ai,pois ja gastei muito este tempo com som!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes amigos deste forum neste momento venho demostrar minha tamanha felicidade,ááááá estou rindo atoa!!!!

Acabei de instalar meu novo kit Esk 165,substituiram meus velhos companheiros Cs60d!A principio deram um pouco de trabalho pra ser instalado pois o mid do hertz é mais alto do que o da bravox porem nada que um espaçador(bafle) resolva,porem o resultado depois de tanto sacrificio foi recompensado!

O que posso falar entres esk e o cs60d:

- os mid esk 165 pareçem uns subwoofer,pois batem muito bem em baixas frequencia e não distocem,tanto que nem havia percebido que meu sub P2 da fosgate estava totalmente atenuado.Os mid batem bem gostoso,o som saiu mais natural do que o da bravox que pareçia que era uma mini corneta,a voz no esk ficou mais limpa e clara,os mid´s deram um reforço no palco,repondem bem todo tipo de musicas testei variados tipos e o mid sempre presente em todas faixas auditivas concedida pra ele atraves do crossover!Sem falar no acabamento do mid super bonito e os detalhes bem elaborados,pareçe que este mid vai durar um bom tempo pois pareçe ser muito resistente.

- o tweeter do esk 165 : sentir logo a diferença do meu antigo bravox,este esk por sua vez conseguem reproduzir frequencias muito mais elavados que o da bravox, ouvir mais detalhes em musicas que antes não havia ouvidos com o da bravox,o som sai super cristalino e equilibrado ,no inicio duvidei deste tweeter por causa do seu tamanho super pequeno porem deu uma surra no meu antigo tweeter e em mim por ter duvidado do potencial dele!O acabamento do tweeter é show de bola...super arojado...deu vida ao meu painel ..outro visual...O palco sonoro melhorou bastante coloquei na base das colunas do parabrisa e quando fecho os olhos pareçem que o cantor estar bem ali peerto de mim viajei no tempo passei horas sem ter fadinga ouditiva neste som envolvente proporcionado por este kit esk mais o jvc 6500,foi um casamento perfeito...

Grandes amigos saibam que a Hertz acaba de ganhar mais um feliz proprietário,pra concluir eu nem tenho porta selada com manta imagino se estivesse!!!!estou aberto pra responder qualquer dúvida,irei colocar um pequeno video no youtube e algumas fotos...abraços a todos..vou dormi dentro do carro hoje ouvindo musicas com grande estilo..rsss

abraços galera

Fotos do kit , eles vem com varios acessórios:

14lo47c.jpg

24mx6xi.jpg

Pequeno subzinho...

2wcnuqo.jpg

O cross pode ajustar o tweeter -2dbb 0db +2db!

flj28k.jpg

amanhã vou fazer o video!

Editado por burnout_x

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o review do kit, parece bom.

Preciso de um novo kit para dar um up no meu boston.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim beraldo o HAT foi bem superior em tudo. To usando o Tempo no carro agora com +3db no cross... Depende do sistema o twt do tempo eh bem apagadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ctz muito bom o kit. Aproveita e cria um tópico com o review ou um relato do seu sistema para facilitar alguém de achar esse conteúdo aqui no fórum. Volta e meia tem um tópico perguntando sobre o kit né.

Cara, o Edgar não me deixa mentir sozinho rsrsrs. Os mids do ESK no meu carro está tocando de forma impressionante, descendo demais, treme até o retrovisor externo com tudo fechado. Mas aí boa parte da performance é por causa da porta do corolla que naturalmente já é boa e a minha está tratada.

O tweeter você vai perceber quando tiver mais referências para comparar que não sobe muito. Mas casando bem os equipamentos pode tirar muito dele, o meu mesmo está tocando muito bem, e subindo legal. Mas preciso trocar o RCA e o os speakers(que já estão comigo).

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim beraldo o HAT foi bem superior em tudo. To usando o Tempo no carro agora com +3db no cross... Depende do sistema o twt do tempo eh bem apagadinho.

Rapaz este tweeter deram uma nova vida ao palco sonoro,o som sai muito cristalino,fiquei impressionado quando escutei celine dion cd original...não tinha comentarios apenas meus ouvidos ficaram satisfeitos,som de sino tocando pareçia que estava dentro do carro!

em relação ao player som futuramente sim vou comprar um alpine!vou dá um tempinho pois ja gastei muito dinheiro nesta jornada de som pra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ctz muito bom o kit. Aproveita e cria um tópico com o review ou um relato do seu sistema para facilitar alguém de achar esse conteúdo aqui no fórum. Volta e meia tem um tópico perguntando sobre o kit né.

Cara, o Edgar não me deixa mentir sozinho rsrsrs. Os mids do ESK no meu carro está tocando de forma impressionante, descendo demais, treme até o retrovisor externo com tudo fechado. Mas aí boa parte da performance é por causa da porta do corolla que naturalmente já é boa e a minha está tratada.

O tweeter você vai perceber quando tiver mais referências para comparar que não sobe muito. Mas casando bem os equipamentos pode tirar muito dele, o meu mesmo está tocando muito bem, e subindo legal. Mas preciso trocar o RCA e o os speakers(que já estão comigo).

Vlw

Pode deixar vou sim criar um topico pra comentar disso!

Os mid´s estão me impressionado cada dia que entro e escuto uma musica diferente,minha porta não é tratada imagino se fosse...em relação aos tweeter achava que subiam muito,porem é como vc falou ainda não escutei um morel da vida apenas nar kevlar,bravox cs60d,selenium...espero um dia ter oportunidade de escutar um mais top que este esk!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tudo beleza?

Obrigado pelo elogio!Porem estou muito contente mesmo...esta muito bom meu som!

Em relação aos modelos que vc citou eu não conheço denhum deles,acoselharia vc dá uma pesquisado aqui nos classificados pois sempre tem muita coisa boa e bem conservada assim como este jvc que achei!dá uma conferida pois a maior parte do pessoal se não todas, são pessoas do bem!

boa sorte

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeh Burnout, cadê o vídeo prometido? huashuashusauhasuhas ;)

To no aguardo, segunda instalo o meu ESK :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeh Burnout, cadê o vídeo prometido? huashuashusauhasuhas ;)

To no aguardo, segunda instalo o meu ESK :)

Olá Xan,realmente estou devendo um video!vou providenciar...pra galera ficar feliz espero que o microfone consiga captura um pouco da realidade sonora.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes amigos deste forum neste momento venho demostrar minha tamanha felicidade,ááááá estou rindo atoa!!!!

Acabei de instalar meu novo kit Esk 165,substituiram meus velhos companheiros Cs60d!A principio deram um pouco de trabalho pra ser instalado pois o mid do hertz é mais alto do que o da bravox porem nada que um espaçador(bafle) resolva,porem o resultado depois de tanto sacrificio foi recompensado!

O que posso falar entres esk e o cs60d:

- os mid esk 165 pareçem uns subwoofer,pois batem muito bem em baixas frequencia e não distocem,tanto que nem havia percebido que meu sub P2 da fosgate estava totalmente atenuado.Os mid batem bem gostoso,o som saiu mais natural do que o da bravox que pareçia que era uma mini corneta,a voz no esk ficou mais limpa e clara,os mid´s deram um reforço no palco,repondem bem todo tipo de musicas testei variados tipos e o mid sempre presente em todas faixas auditivas concedida pra ele atraves do crossover!Sem falar no acabamento do mid super bonito e os detalhes bem elaborados,pareçe que este mid vai durar um bom tempo pois pareçe ser muito resistente.

- o tweeter do esk 165 : sentir logo a diferença do meu antigo bravox,este esk por sua vez conseguem reproduzir frequencias muito mais elavados que o da bravox, ouvir mais detalhes em musicas que antes não havia ouvidos com o da bravox,o som sai super cristalino e equilibrado ,no inicio duvidei deste tweeter por causa do seu tamanho super pequeno porem deu uma surra no meu antigo tweeter e em mim por ter duvidado do potencial dele!O acabamento do tweeter é show de bola...super arojado...deu vida ao meu painel ..outro visual...O palco sonoro melhorou bastante coloquei na base das colunas do parabrisa e quando fecho os olhos pareçem que o cantor estar bem ali peerto de mim viajei no tempo passei horas sem ter fadinga ouditiva neste som envolvente proporcionado por este kit esk mais o jvc 6500,foi um casamento perfeito...

Grandes amigos saibam que a Hertz acaba de ganhar mais um feliz proprietário,pra concluir eu nem tenho porta selada com manta imagino se estivesse!!!!estou aberto pra responder qualquer dúvida,irei colocar um pequeno video no youtube e algumas fotos...abraços a todos..vou dormi dentro do carro hoje ouvindo musicas com grande estilo..rsss

abraços galera

Fotos do kit , eles vem com varios acessórios:

14lo47c.jpg

24mx6xi.jpg

Pequeno subzinho...

2wcnuqo.jpg

O cross pode ajustar o tweeter -2dbb 0db +2db!

flj28k.jpg

amanhã vou fazer o video!

Boa tarde, estou com um "JVC AX6500" e um Kit "Hertz ESK165" como devo ligar, pois o 6500 é 4ch e manda 70wrms por canal e o kit eh 100wrms kda lado, tendo em vista que o correto é sobrar potencia, devo ligar em bridge? 140w+140w ? outra questao seria interessante eu tentar trocar por um jvc6700 que ja é 2 canais de 150wrms para ter + qualidade e evitar de usar bridge (pq dizem q da + distorção)? grato!

Editado por dandrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...