Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andre.Teles

Lei do Paredão

Recommended Posts

na verdade nao é culpa só dos corneteiros não...

tanto aquele grave que extremesse tudo, tanto quanto aquela pancada estucada esparramada nervoza tb causa muito incômodo...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso instalar 2 t9512 e 2 coaxiais de 5"?

Bom... eu já previa isso a muito tempo.. inclusive postei em alguns tópicos.

Se todos se preocupassem mais com a qualidade e não com quem "bate mais" quem sabe não teríamos tantos problemas.

Pessoal perde a noção, instala uma penca de drivers de 50 reais ou 2~4 woofers de 12" de 250 cada com um amplificadorzinho e incomoda o bairro inteiro.

Fácil acesso da nisso... qualquer ignorante monta um som e INCOMODA MESMO!

Com certza vc q NÃO É IGNORANTE não tem som no carro... acho q tá no lugar errado amigo.

Não to defendendo ninguém e concordo q tem coisa q vendem por aí q é um lixo... agora td mundo q tá aki é pq gosta da coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a lei.

Trio tem que ser usado em local apropriado. Acho que só vão encrencar com baderneiros.

hauhahahuahuahuahuahuahuahahuahu

hahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhua

hauhahuahuaauahuhahauhauhauahuhuahu

huahuahuahuahahuauhahuahuhuhuahuahu

<_< tomara q leve uma multa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... onde há tolerância há abuso... então enquanto for "permitido" ou seja, enquanto não existir uma lei pra phoder com td mundo (baderneiros e não) a coisa não vai funcionar... infelizmente isso acontece pq realmente tem gente q abusa... hospital, igreja, escola, universidade... não respeita nda... me lembro mto bem dos bonitão q passavam na frente da faculdade com som, com o maiooooooooooooor prazer tremendo td q é janela e disparando alarme dos carros no estacionamento... lá se ia trocentos neguinho v c era o alarme dele... isso sim é abuso e é por essas e outras q esse filho da mão natureza desocupados fazem esse tipo de lei, pra ver c botam ordem na casa dos outros...

Nosso amigo ali disse q o kra é um ator e puxa td pro lado dele... Me apresenta um político q não seja ator... please.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa q esqueci de postar antes...

Td mudo aí já deve ter visto no iutubio vídeos de som dos americanos (SPL) alguém tem idéia de como funciona por lá a lei?? Lógico, sem querer fazer comparações, apenas a dúvida.

Tem um dum kra com a cabeça perto da janela da camionete q é de voá os cabelo huauhahuahuahu ctz q eles não tem lá o lugarzinho certo deles pra ligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...