Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas20

kit 2 vias , qual comprar?

Recommended Posts

Pessoal acabei de passa o som que tinha no gol para o prisma ,mais ei q surgiu um poblema....

o falante da porta do gol é de 6" e do prisma é de 5"

ai para por na porta vo te q acabar comprando outro falante para por nela....

ai estava pensando em um kit 2 vias... , qual sera q coloco ?

tava vendo uns na net da selenium , bravox e talz....

mas ai fica a duvida qual sera que é o melhor para eu por ?

galera da uma sugestão ai de kit 2 vias BBB ( bom bunito e barato) , a ta vi bunito nao precisa ser pq ele nao vai fica aparecendo mesmo ahahahha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra pergunta aproveitando o topico , potencia em rms , siginifica som mais alto e melhor ? ( nao né ?!?!?!?) , para eu saber qual falante tem um volume bom e qualidade boa , o q tenho de olhar ?

Compartilhar este post

Link para o post

outra pergunta aproveitando o topico , potencia em rms , siginifica som mais alto e melhor ? ( nao né ?!?!?!?) , para eu saber qual falante tem um volume bom e qualidade boa , o q tenho de olhar ?

Tem que olhar muita coisa.

Potência RMS é a real, o resto (pico, musical, PMPO) esquece. Além disso é importante olhar a sensibilidade para saber a eficiência do falante (quantos dBs ele toca para cada Watt aplicado). Eses dois parâmetros indicarão o volume que conseguirá tirar do falante. O Fs dele dirá a resposta de frequência, sendo que quanto menor o Fs, mais baixa a resposta.

Parece simples, mas a combinação deles é que é importante, pois um falante com parâmetros não tão bons pode surpreender na hora de tocar. O ideal é escutar vários e criar referências.

Compartilhar este post

Link para o post

em custo beneficio é selenium sem duvidas.

só que tem muitos kits com qualidade superior.

o que vai definir isso é quanto vc tem pra investir pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei por pouco mais de 200 ronaldos o kit 2 vias helix DB 62.1. No seu caso seria o DB 52.1, como o amigo ali em cima postou! Pode ir sem dó!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ultimamente esses topicos de kit 2 vias , sao os que mais estou acompanhando ! to com o meu na porta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...