Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shard

Player DEH-P4080UB(Desgaste)(MINI-DIY)

Recommended Posts

Galera eu tenho esse player a uns 8 meses + ou - . Está foncionamento tudo ok, mas queria saber se tem como trocar essa peça que ficou preta ou se tem como aplicar algum produto pra tirar esse preto que ficou no detalhe ''prata'' do player. Acho que aconteceu pelo desgate natural mesmo, porque esse detalhe prata é aquele falso, é como se fosse um plastico pintado da cor prata.

Vlws

img0049xp.th.jpg

img0048tz.th.jpg

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você acha essa peça pra vender sim, deve ter no mercado livre, ou então em assistencia tecnica, ou loja que instala som...eu ia falar pra pintar , mais pelo que eu vi, o dificil é achar a tinta...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

limpa com veja e veja se sai... as vezes é só sujeira das mãos...

agora se sua mão suar muito.. então só trocando de mão... heheheh hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente não é sujeira é o material que é ruim mesmo e acabo se desgastando, passei veja e não adiantou, Mas vlw pela sugestão.

Procurei no mercado livre e não achei, vou ver se ligo para assitência mas acho dificil ter por conta de ser um produto que parou de fabricar.

Nessa foto mostra melhor, o botão do volume também está um pouco, mas trocando aquelas 2 peças em volta, que da pra ver que é totalmente destacavel ja ficaria com uma aparência bem melhor.

img0052jv.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente não é sujeira é o material que é ruim mesmo e acabo se desgastando, passei veja e não adiantou, Mas vlw pela sugestão.

Procurei no mercado livre e não achei, vou ver se ligo para assitência mas acho dificil ter por conta de ser um produto que parou de fabricar.

Nessa foto mostra melhor, o botão do volume também está um pouco, mas trocando aquelas 2 peças em volta, que da pra ver que é totalmente destacavel ja ficaria com uma aparência bem melhor.

img0052jv.th.jpg

to com o mesmo problema no meu aparelho :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara, comprei o botao no ml mes passado

paguei 25 reais no botao (facada)

Compartilhar este post

Link para o post

certamente na assistência vai custar mais caro...

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a Opção de Pintar Sim !

Pode pintar de Prata com um pincel bem fininho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuicao teria como você enviar o link la do ml que comprou, mesmo tendo parado de vender mesmo, queria dar uma olhada :legal:

Tens a Opção de Pintar Sim !

Pode pintar de Prata com um pincel bem fininho :legal:

Você sabe o nome certo da cor? Ia dar uma procurada pra tentar achar. Mas acho que não ficaria tão legal, você conhece alguem que ja fez?

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

No meu começou a fazer isso, agora eu to rancando tudo... Vai ficar tudo preto, mas tem parte que não sai ainda... acabamento bem xulé desse player viu... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Fiz no meu Antigo P1-Y.

Pintei no Spray Prata-Cromo para Plásticos.

Só que Empapelei toda a Frente do Player com Jornal e Fita Crepe...Ficando apenas o Botão Exposto para Receber uns 3 Jatos de tinta...

...Claro que tem que ser feita uma preparação no botão antes de receber a tinta...bem como retirar toda a tinta antiga, dár umas lixadinhas de leve e lipar com Alcool tirando todo o resíduo...

No Caso do Seu Player que parece que tem o botão menor que do P1Y, é bom empapelar direitinho pra não ter problema com manchas ao redor do botão...E CUIDADO pra Não Deixar Escorrer.

[]´S

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema(DEH-2080MP), e quase não uso esse botão.

Só uso ele quando esqueço o controle em algum lugar... hauahauaahauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Fiz no meu Antigo P1-Y.

Pintei no Spray Prata-Cromo para Plásticos.

Só que Empapelei toda a Frente do Player com Jornal e Fita Crepe...Ficando apenas o Botão Exposto para Receber uns 3 Jatos de tinta...

...Claro que tem que ser feita uma preparação no botão antes de receber a tinta...bem como retirar toda a tinta antiga, dár umas lixadinhas de leve e lipar com Alcool tirando todo o resíduo...

No Caso do Seu Player que parece que tem o botão menor que do P1Y, é bom empapelar direitinho pra não ter problema com manchas ao redor do botão...E CUIDADO pra Não Deixar Escorrer.

[]´S

Acho que vou tentar fazer isso mesmo nesse final de semana, você pintou só o botao do volume ou o resto dos detalhes prata do player tb? Porque o meu ficou preto a outra parte além do botão do volume, e qual lixa vc usou ?

Vlw

tem bastante modelos, mais eu acho uma facada pra um botão

que provavelmente daqui algum tempo vai descascar...

http://lista.mercadolivre.com.br/botao-pioneer

O pior é isso, vc compra sabendo que daqui a um tempo vai descascar de novo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Shard !

Se vc for querer fazer um ReparoTotal na Frente do Player, é mais viavél vc desmontar a frentinha toda e fazer uma faxina geral hehehe.

No me caso pintei só o botão do volume mesmo.. pois os demais botões já eram pretos e acendia em Azul !!

Usei uma Lixa Fina não lembro o nº..mas era bem fininha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shard !

Se vc for querer fazer um ReparoTotal na Frente do Player, é mais viavél vc desmontar a frentinha toda e fazer uma faxina geral hehehe.

No me caso pintei só o botão do volume mesmo.. pois os demais botões já eram pretos e acendia em Azul !!

Usei uma Lixa Fina não lembro o nº..mas era bem fininha mesmo.

Estava pensando nisso, destacar as 2 placas, uma de cada lado do botão do volume. Mas como é plastico meu medo é quebrar ou quando desencaixar elas perder a pressão ou algo do tipo, mas vou ver oque faço. O meu fica azul também esconde um pouco, mas quando esta muito claro, fica muito feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ae cara.. depois fale pra nós o resultado ! !!

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui os vandalos entram nas lojas grande onde tem mostruarios dos aparelhos,onde ele arrancao sem pena...pois tem alguns modelos que essa peca sao padrao...quando vimos 4 pessoas ao redor desse setor pode esperar q estao fazendo o paredao pra o furto. <_<

Procure fazer o pedido na asistencia tecnica da pionner!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa tudo preto, to tirando esse prateado todo do meu... Kkkkkkkk Tava feio pacas saindo as poucos...

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...