Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wbergss

Ajuda Som SPL - Taramps 3,5

Recommended Posts

Postado em

Fala ai galera !!!

Já tive sons BÁSICOS de spl e trio....mas agora estou querendo montar um SPL mais forte..

tenho um TARAMPS DE 3500 rms e não sei qual SUB utilizar, estou precisando de algumas dicas !

estou querendo colocar 2 SUBS de 15 no malas de uma ASTRA 07 HATCH.

QUAL SUB UTILIZAR? OUVI FALAR EM EXTREME E E2K !

AJUDEMMM! OBRIGADO !!!

Postado em

Fala ai galera !!!

Já tive sons BÁSICOS de spl e trio....mas agora estou querendo montar um SPL mais forte..

tenho um TARAMPS DE 3500 rms e não sei qual SUB utilizar, estou precisando de algumas dicas !

AJUDEMMM! OBRIGADO !!!

pra subgrave e grave misto mas c abrir a mala acabo grave !! os extremes eu amo eles pq e bom pra fora e e pra dentro e bom em grave e da um pouco de subgrave!! eu vou de extreme!!!

Postado em

os Extreme são bons sim para SPL.

Jah os e2k são mais para subgrave.

Sem falar que se quizer abrir mala e tacar o som, é muito possivel com o extreme, claro que com caixa adequada.

Jah os e2k, abrir mala, o som muxa 80%.

fo**...

Postado em

2 (dois) subwoofers da marca Digital Designs, modelo 2515. Mais conhecido como DD2515

Explica um pouco melhor pra nois qual será o uso dos alto falantes. Se irá tocar de mala aberta, apenas mala fechada, ou mistão..

O extreme é muito bão, mas eu acho que tem amplificador d+ ai pra eles. Tem que tomar muito cuidado com o dedo quando se utiliza dessa maneira.

Testa os PowerBass ai pra nois, de 15.. uhaehueahuae

Postado em

Taramps é otima pra trio,mas infelizmente para som interno e SUBGRAVES ela peca MUITO!

Tentaria vender esse taramps e trocar por um SD ou Stetsom se o caso for som interno !

Subs de 15 ???

Vai de 2 Kicker L7 de 15" vc vai ver o que é pancada , rs

Ou até mesmo um apenas MTX 9515 .....

Aí vai do seu bolso,opcoes tem mais de 100!

Postado em

os Extreme os DD vão ficar Top mesmo...

mas é como nosso amigo ali em cima sitou o powerbass

é uma nova marca de subs que chego que pelo que tenho observado eles são de muita qualidade !

aii vai do bolso mesmo e da finalidade que você necessita do som..

Postado em

Fala ai galera !!!

AJUDEMMM! OBRIGADO !!!

mas vc quer subgrave ou spl ???? c quiser subgrave da pra vc por 4 e2k c for extremes spl bota 4!!! :mac1 :mac1

Postado em

4 e2k de 15", ia ficar um absurdo =D e caro !

e acho q 3.5kw não empurram 4 e2k nao.... ainda mais taramps

Tara 3.5kw empurra sim 4 e2k 15".

Faz a conta.

4 x 800rms = 3200rms

Taramp's 3.5kw = sobra ainda 300rms.

soh o que talvez nao seje muito bom eh a taramp's para tocar grave interno. Mas, toca forte sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...