Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ReCaLL

strada cab. simples

Recommended Posts

fala pessoal

adquiri uma strada treking 2009 cabine simples e sou leigo no assunto quero montar um som só para cabine, ja possuo um

dvd-player philco pca-610 especificaçao

subwoofer pioneer ts-w257d2 especificaçao

e um kit 4 vias 6" pioneer ts-a1676e(especificaçao 4omh/ potencia nominal 150w /sensibilidade 91dB)

estou pensando no stetsom DUB 600.4 especificaçao

como o sub tem bubina dupla de 2ohm penso em fazer ligaçao bridge, sei q vai ficar com folga de 1 canal porque penso em mudar de carro assim podendo usar 2 sub

e nao sei qual caixa usar a de fibra ou mdf, qual tweeter ja que o suporte de imbutir tem +/- o diametro de uma moeda de 1 Real. Sou bem exigente com qualidade de som, nao sou do tipo spl ou como dizem (disparar alarmes) gosto do tipo de som que EU (nao o bairro todo) possa ouvir alto com grave mas sem perder a qualidade e bem balanceado.

Bom pessoal acho que é isso se eu estiver postando no local errado pesso desde ja desculpas e se estiver faltando alguma informaçao me avisem!

Editado por ReCaLL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer qualidade, comece por um kit 2 vias e um amplificador melhores. Queira ou não esses 2 itens são a alma do seu som. Quanto a marcas e modelos, dê uma noção de suas possibilidades e o pessoal vai dando sugestões. Se não, você receberá indicações de sets completos por R$500,00 até dicas de amplificadores de R$15.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começaria trocando o player e o kit 2 vias.

Segundo fiaçãp dos speakers.

Depois o cabo Rca e amplificador.

Quarto, o sub.

Por ultimo um tratamento acustico nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim melhorou...

Cara, falando a real, para qualidade, dos seus equips não fica nenhum...

Porque teu kit não tem nada de 4 vias, é simplesmente um coaxial que não tem midbass/tweeter/crossover separados...

O sub é indicado para SPL.

E o amp também é uma marca muito utilizada para SPL, não sei se encaixa pois nunca o ouvi.

Vê se negocia/vende o que vc já tem nos classificados + esses 1.500,00 dá para fazer um som legal.

Dá uma garimpada no forum de qualidade e vai pegando as dicas da galera.

Não esquece que uma boa fiação e instalação recomendada é praticamente 50% do seu resultado...

É isso flws.

Compartilhar este post

Link para o post

vende tudo !!! se o objetivo for qualidade mesmo !!oega os 1500 + o que vc conseguir com a venda dos equips e compra : 1 kit 2 vias, 1 sub e 1 modulo + cabos de qualidade !!! seria bom vc ler alguns topicos por aqui com pessoas pedindo dicas parecidas !! é so procurar os posts mais antigos que vc encontra varios desse tipo !!! valeus!!!

Editado por thiagodpf

Compartilhar este post

Link para o post

cara, da uma olhada nesses topicos meus aqui

tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa velinho!!!

muita marca lhe sera apresentada, pra qualidade!!!

nao fiquei bravo com a galera falando q venderiam tudo, pq realmente nao sao pra qualidade, da uma olhada ai nesses topicos cara, tem muuita coisa pra ler e vc vai abrir a mente hehehe

eu tenho montana (pickup tbm), ai foi citado espaco, tamanho de sub, potencia, qualidade, muita coisa cara...

le ai e manda pra agente suas impressoes, opinioes!!!!

valewwwww

editado:

so faltaram os links

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=140280&st=0

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142454

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142453

Editado por leovano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...