Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Eros Neo x Ultravox 1k6 X Hammer X Snake

Recommended Posts

invinitamente superior. sem falar que e mais leve, o conjunto magnetico e menor e tem menos perdas por aquecimento e consequentemente não perde rendimento com o tempo de funcionamento.

um video deles tocando musica de racha.

axei com uma pancada bem forte.

nossa q som feio

poc poc poc

nao sei como tem gente q escuta isso,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei foi do ima.....da eros sempre na frente.....inovando na frente, e calma ai juliano se deus quiser eu ainda vo bota uns quatro para brinca com seus ultra....

abraco []-[]

Editado por tezza2

Compartilhar este post

Link para o post

juliano maraka,

vc corta os ultravox a 150hz pra cima? é isso mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

juliano maraka,

vc corta os ultravox a 150hz pra cima? é isso mesmo ?

é isso aí, corto de 150hz pra cima, e o user "tezza" ja viu meu sonzinho tocando, não é bem assim pra abafar ele....

Compartilhar este post

Link para o post

gostei foi do ima.....da eros sempre na frente.....inovando na frente, e calma ai juliano se deus quiser eu ainda vo bota uns quatro para brinca com seus ultra....

abraco []-[]

VOU TE DAR UMA SABUGADA IGUAL FIZ COM AQUELE GOLF COM Os 6 RECSOM LA NA BOA VISTA....KKKKKK......

Abraço .........

Compartilhar este post

Link para o post

nÃO to querendo fazer confusão mas a eros ta tentando matar a ultravox a força.... como que vão fazer um teste com oS mesmos cortes se são woofer diferentes, é igual ultravox 1k e 1k4, eu tenho 4 1k e corto eleS em 150 hz pra sima e um amigo meu tem 4 1k4 e corta em 80hz pra cima, e no racha perde pra mim......

eu sou contra esse teste, pois se esse neo não é pankadão não tem pq fazer um teste com ultravox nos mesmos cortes, eu temho ultravox e sei que é um woofer que só toca frequencia, pankadão muito forte mesmo, e outra coisa, ja vi varios sons com sub grave e médio, e é muito dificil vc ver um som com woofer acima de 500 rms pra médio, além disso isso vai sair uma fortuna, pois sai em torno de 2000,00 o par, mais um modulo pra tocar eles mais 1500,00!!!! MEU DEUS...... se a intenção é voz mesmo sem muito pankadão, deveria ser de 10 polegadas, dai sim eu acreditarias que ficarias show........... e aproveitando esse tópico gostaria que ver algumas respostas dos fãs da eros que dizer que ultravox não desse muito e eros desse bem, então agora me digam pra que esse falantes?S??? NÃO ESTOU DIZENDO QUE EROS NÃO PRESTA, PELO CONTRARIO, PRA MIM É A MELHOR MARCA, SÓ NÃO BOTEI PELO PREÇO..... MAS ACHO QUE TEMOS QUE RESPEITAR TODAS AS MARCAS NO MERCADO.......Quando sair um woofer de 10" COM UMA POTENCIA PERTO DE 1000RMS EU SEREI UM DOs PRIMEIROS A FAZER UM TRIO, (muita voz com graves bem seco), ai não vai ter pra ninguem, mas enquanto isso eu não troco meuS ultravox 1k por nada, nem pelos ultravox 1k4!!!!!!!!!!

e lembrando, por enquanto no racha de ultravox manda....agora em março tem o quinto campeonato brasileiro se som, quero ver o que vai dar!!!!... estou vendo algumas MarcaS chegando com bons produtos exs: saturno e oz!!!!!

Abraço.....

Mas vc cortando em 150hz não perde todo o grave? basicamente só fica médio.. Sendo assim uma pessoa com 30 D405 logo irá te abafar se cortar em 800hz ja que o grave não é tão necessário ?

Eu vi 4 saturnos tocando num Sd 16k cortando em 120hz e ja era de doer o ouvido de tão seco, em 150hz é o que então? Até pro pessoal que faz racha o que vence é um som começando pelo menos em 100hz.. Claro que quanto mais aumentar o corte mais alto fica mas vc perde totalmente o sentido de usar woofers daqui a pouco elevando o corte desse jeito não?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc cortando em 150hz não perde todo o grave? basicamente só fica médio.. Sendo assim uma pessoa com 30 D405 logo irá te abafar se cortar em 800hz ja que o grave não é tão necessário ?

Eu vi 4 saturnos tocando num Sd 16k cortando em 120hz e ja era de doer o ouvido de tão seco, em 150hz é o que então? Até pro pessoal que faz racha o que vence é um som começando pelo menos em 100hz.. Claro que quanto mais aumentar o corte mais alto fica mas vc perde totalmente o sentido de usar woofers daqui a pouco elevando o corte desse jeito não?

Abraços

o GRAVE É SECO, MAS NÃO É TÃO SECO AsSIM, QUANTO LIGO MEU SoM O PESSOAL FICA DE CARA, EU ATÉ QUERIA FAZER OS CORTES EM 120HZ, O PROBLEMA É QUE MEU CROOSOVER NÃO TEM, ELE TEM CORTES EM 80, 150 E 250 HZ, MAS ESTOU MUITO CONTENTE COM O RUSULTADO EM 150HZ, VOU FAZER UM VIDEO E VOU POSTAR PRA GALERA VER.........O TEZZA JA VIU, E SABE QUE É FORTE...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Maraka então como te falei esse que vi cortando em 120hz era muito seco, mas muito mesmo, não tinha nada de grave só médio por isso falei.. Agora as vezes o corte do teu cross não é tão preciso por isso mesmo vc cortando em 150hz ele manda um grave junto e talvez não fique tão ruim o resultado final entende..

Se tu cortar em 80hz fica muito ruim? Eu corto em 80hz no subsonico do modulo quando toco por muito tempo em espaço aberto e da um grave legal ainda.. Tu ja testou com esse corte? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Maraka então como te falei esse que vi cortando em 120hz era muito seco, mas muito mesmo, não tinha nada de grave só médio por isso falei.. Agora as vezes o corte do teu cross não é tão preciso por isso mesmo vc cortando em 150hz ele manda um grave junto e talvez não fique tão ruim o resultado final entende..

Se tu cortar em 80hz fica muito ruim? Eu corto em 80hz no subsonico do modulo quando toco por muito tempo em espaço aberto e da um grave legal ainda.. Tu ja testou com esse corte? Abraços

ja teStei, mas o cone do woofer balança muito e desse um pouco mais, fica legal tb, mas a distorção é maior....

Compartilhar este post

Link para o post

o GRAVE É SECO, MAS NÃO É TÃO SECO AsSIM, QUANTO LIGO MEU SoM O PESSOAL FICA DE CARA, EU ATÉ QUERIA FAZER OS CORTES EM 120HZ, O PROBLEMA É QUE MEU CROOSOVER NÃO TEM, ELE TEM CORTES EM 80, 150 E 250 HZ, MAS ESTOU MUITO CONTENTE COM O RUSULTADO EM 150HZ, VOU FAZER UM VIDEO E VOU POSTAR PRA GALERA VER.........O TEZZA JA VIU, E SABE QUE É FORTE...

hum, mando mi chamaaaaaaa......

bom quando eu vi sseu som tocando estava sem crossover, e falei para voce cortar no player em 125hz, ja era bem seco, quando era para dar uns gravao de raxa, sumia o som, se eu fosse voce, tentaria colocar no cross 80, e cortar em 100 ou 125 no player, meu gosto e pancadao com pressao. mas tem que ver a escursao como fica, mas pelo que eu vi aquele dia em 125, podia deser mais porque mechei muito pouco mesmo em comparacao com outros.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí, corto de 150hz pra cima, e o user "tezza" ja viu meu sonzinho tocando, não é bem assim pra abafar ele....

pra racha de som até pode ser bom, mais e pra ouvir musica? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

pra racha de som até pode ser bom, mais e pra ouvir musica? :banghead

isso é verdade!!!!! NADA COMO MEU ANTIGO SOM, 2 TORNADO DE 18, 4 PW3 DE 10 E 6 CORNETAS, TINHA MUITA QUALIDADE....

Compartilhar este post

Link para o post

2 TORNADO DE 18, 4 PW3 DE 10 E 6 CORNETAS, TINHA MUITA QUALIDADE....

6 Corneta =\= qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

realmente com relacao ao tste o NEO demonstrou muito mais qualidade!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem um novo teste rolando ai na net comparando o eros neo X snake gtx 1200 ... eu particularmente nao percebi nenhuma diferença...

Geeorge, se puder testa ai tb pra ver ... de repente a camera do video que eu vi nao ajudou muito .. era bom ver esse mesmo teste nestes parametros ai que vc ta fazendo :)

Compartilhar este post

Link para o post

esse gtx 1200 é o woofer de 12" qe mais me agrada. Toca musica de verdade e nao só pancadao... tem um timbre MUITO bom! eu sou fa desse woofer.. se tivesse que montar um som com woofer de 12" seria ele com certeza, ou com custo mais baixo, o 312L da eros

Compartilhar este post

Link para o post

eu to aqui so acompanhando ....... so vendo os comentarios... vlw ai trutas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...