Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
apollo.sp

Kits 2 Vias CS60K Bravox Vs. VR60.01 NAR

Recommended Posts

Kits 2 Vias CS60K Bravox Vs. VR60.01 NAR

Qual desses Kits é o melhor levando em consideração a qualidade e a pontecia??

Eu estou preferindo o da NAR mais fico com medo da potencia dele ser um pouco baixa e não tocar muita coisa, lembrando que o Bravox é 70Wrms e o NAR é 50Wrms. Será que muita diferença assim.

Postem suas opiniões, valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pela potência pode ficar sossegado, que os 50Wrms do NAR não fazem feio não. O tweeter do NAR é muito melhor que o Bravox (se for o EP51).

Compartilhar este post

Link para o post

E pela qualidade, qual seria o melhor??

Eu prefiro o NAR.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria o XR que ja vem com tweeter de titanio..

se pegar o VR abra o tweeter e faça um bypass no capacitor que vem nele..

os bravox tem maior SPL e sensibilidade tb maior, mas a qualidade pe bem ruim...

mas, apesar de serem mais fortes, pouco tempo tocando alto os tweeters cortam com o poliswitch do cross deles..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou decidido pelo VR60.01 da NAR, mas estou com medo é desse 50Wrms, será que ele não toca fraquinho não???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou decidido pelo VR60.01 da NAR, mas estou com medo é desse 50Wrms, será que ele não toca fraquinho não???

O kit vai tocar de acordo a potencia que vc vai aplicar.

Nao vai tocar "fraquinho"

Compartilhar este post

Link para o post

A potência de um autofalante não exprime o volume que ele vai tocar. Mostra a potência que ele AGUENTA receber do amplificador, entende.

Um kit de 50 RMS bem alimentado toca muito bem, pode ter certeza. Claro que quanto mais potência o AMPLIFICADOR jogar, mais forte vai tocar! É ai que entra a potência que o auto falante tem. Um kit de 70 RMS aguenta mais potência que um de 50 RMS, ou seja, a tendência é tocar mais alto quanto aumenta o volume. Agora a questão é a qualidade que ele vai conseguir jogar esses 70 RMS nos seus ouvidos.

Eu particularmente prefiro 50 RMS acariciando (ui! rs), do que 70 RMS agredindo os tímpanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Decidido, vou ficar com o NAR mesmo, prefiro qualidade.

O que vcs acham desse set??

Player, algum Pionner bom.

Kit 2 vias NAR VR60.01 50Wrms nas portas da frente

Coaxia Nar nas portas de tras ligado direto no Player

Amplificador Audiobank 4100

Sub NAR 10" 180W Bridge no Audiobnak

Eai, está bom??? Será que eu consigo uma qualidade rasolvel com esse som, me de opniões, Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse set seu da nar vai ficar bem bacana,eu tiraria o coaxial e investiria na troca do módulo,se nao comprou,um audiophonic 4100 ficaria bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...