Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas20

Qual modulo devo comprar ?

Recommended Posts

Pessoal seguinte , to pensando em compra um modulo para empurrar meu sub , pq o power one ta fo**... , vo muda e usa o powerone somente para estereo , e um modulo só para os subs....

tava pensando em roadstar 1200d sera q presta?

tava vendo o Amplificador Explosound 3600 1.400rms - Lançamento 2010 no ml ta 400 R$ , sera q presta?

pessoal se der sugere ai modulos com mil ou mais wrms por um preço até uns 400 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte , to pensando em compra um modulo para empurrar meu sub , pq o power one ta fo**... , vo muda e usa o powerone somente para estereo , e um modulo só para os subs....

tava pensando em roadstar 1200d sera q presta?

tava vendo o Amplificador Explosound 3600 1.400rms - Lançamento 2010 no ml ta 400 R$ , sera q presta?

pessoal se der sugere ai modulos com mil ou mais wrms por um preço até uns 400 e pouco

Entao fera, que sub vc tem?

1400w rms, num módulo zerado por 400 e poco? duvido q vc ache.

põe as especificações do sub ai q fica mais facil da galera te ajudar

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc acredito em contos de fadas, ou melhor, nos contos dos fabricantes... vc acha modulos de 300reais com 2000w RMS :(

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o Explosound Xm-3600 é bom ? , tava vendo q ele serve para estereo e mono.. , mas ai a pergunta... , em mono sera q ele toca bem subs ?

atualmente to com um lixo da bomber ( bomber upgrade ahahhahaha ) mas to pensando em pega o endurence 2k , sera q vai bater bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

explosound nao é ruim, é montado na china, e tem tudo no limite do limite, por isso é barato, se vacilar vc queima.... e a eficiencia dele não é tão boa, esquenta bastante e consome bastante.... mas se vc ker pancadao, sem torrar mta grana....pode pegar.... só q veja bem, temos modulos de 900 pau q dão quase 3k rms, daí vc ve se compensa pegar um de 1400, por 500 conto...e garantia sei lá se tem, 1 mes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 6000D não esquenta muito e não consome muito!

Já tive o 1200D, o 6000D me agradou mais...e eu paguei 330 reais!

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...