Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JungleKid

Meu novo Set com 2 DD1512

Recommended Posts

Postado em

Salve galera, quero compartilhar meu set com vocês!

Meu set anterior era 2 nitros, com Corzus 2X(1002) e por ultimo (atual) RS1200d. Bom depois de algums nitros queimados e algumas discussões com o "instaladô" resolvi vender s subs. Sempre tive vontade de ter os DD, mas faltava grana. Bem consegui os DD com o Igor (Rogi_Som).

Faltava a caixa, o "instaladô" disse que não faz caixa com duto quadrado porque o duto redondo dá o mesmo efeito... Assim procurei um outro amigo para fazer minha caixa. Bem achar os parametros desses subs é bem dificil... mas enfim nos conseguimos e ele projetou a caixa pra mim.

Esta rendendo bem no sub-grave e spl Tbm! Já que os nitros só davam SPL.

Peço aos amigos que critiquem e tirem as duvidas, se eu souber responder é claro! rsrs

Abaixo o meu set atual e as fotos, faltam as fotos da caixa pronta e forrada posto amanha...

HU - Apline 9855 (Trocado este Final de semana)

Kit duas vias - Selenium (meu proximo UPGrade)

Amp Mono - RS1200D

Amp Stereo - DTI MA475 SB

Sub - 2 DD1512

Alimentação - 2 baterias de 60A (uma no cofre e outra atras do meu banco) e outra de 150A (atras do banco do passageiro) Essa eu coloco só aos finais de semana porque é muito peso no Corsinha e eu rodo com ele todo dia.

Fotos : http://img268.yfrog.com/gal.php?g=dsc00140pr.jpg

Como eu disse ainda faltam as fotos da caixa pronta e os modulos.

Amanha eu tiro com o meu celular e posto.

Espero que gostem.

Postado em

rererere e os DD's tocam muito a rs1200 e muito pouco mesmo, no minimo um amp de 2000rms para cima para eles aguentam muita potencia tenho um par em uma sd3000 com 250amp tocando de boa ainda mais que agora amaciou que um senhora diferença ganha muito spl toca muito esses sub's descem muito mesmo.........

fala ai qual litragem e duto no meu eu uso uma de 60 litros livres fora o duto retangular rende muito subgrave e spl.........

Postado em (editado)

Bacana o seu sistema.

O link aqui do Image Shack nao abriu.

Em breve estarei montando um set tambem com dois DD1512.Como a grana ta curta, provavelmente vou colocar um Stetsom 1K5H, nao vai tocar o maximo que eles podem, mas ja vai ficar algo forte, espero :)

Grava uns videos do som tocando pra gente ver :)

Editado por GooMeeS
Postado em

rererere e os DD's tocam muito a rs1200 e muito pouco mesmo, no minimo um amp de 2000rms para cima para eles aguentam muita potencia tenho um par em uma sd3000 com 250amp tocando de boa ainda mais que agora amaciou que um senhora diferença ganha muito spl toca muito esses sub's descem muito mesmo.........

fala ai qual litragem e duto no meu eu uso uma de 60 litros livres fora o duto retangular rende muito subgrave e spl.........

Cara eu to ligado que esta faltando potencia! Por enquando vai ficar com este modulo pq ta faltando $$$

Eu não estou com as medidas, pode deixar assim que eu medir eu passo.

Só vou ficar devendo o duto pq eu não fiquei com as medidas dele.

Abraços

Postado em

Cara eu to ligado que esta faltando potencia! Por enquando vai ficar com este modulo pq ta faltando $$$

Eu não estou com as medidas, pode deixar assim que eu medir eu passo.

Só vou ficar devendo o duto pq eu não fiquei com as medidas dele.

Abraços

assim vc quer spl faça a de 50 litros mista 56 litros mais subgrave 60 ltros para cada eu tenho duas caixa prefero a de 56 com duto de comprimento de 40,64 e area do manual me gradou muito mesmo.....

bom que vc amacia eles depois troca o ampl ai fica lindo.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...