Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pietro

DEH-P690UB - Mal contato na frente

Recommended Posts

Mais alguem tem esse HU e tem problema de mal contato?

 

Comecei a ter problema a +- 1 ano, mas era sussegado porque só piscava. Agora está tão ruim que tem algumas vezes que nem ligar mais liga.

 

Aceito também dicas de locais em SP capital aonde eu possa levar para verificar isso. Eu não estou com grana para trocar de HU agora.

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu radio tinha esse problema de contato era o 6980ib eu passei uma borracha na parte de tras da frente e um cotonete com alcool isopropilico nos contatos no radio e fico bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

 

Melhorou mesmo. Mas ainda acho que o som está com algum problema, porque algumas vezes o som não liga de jeito nenhum depois de colocar a frente, precisando esperar horas para tentar ligar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...