Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jefim_df

Caixa para 2 307 d4

Recommended Posts

Postado em

acho que a sua pergunta poderia ser:

- Qual a melhor litragem e sintonia pra 2 pioneer 304 d4? Sendo que escuto mais funk e o meu objetivo eh "pancadao"...

Ai sim poderemos te ajudar.

Postado em (editado)

Deixa eu aproveita aqui rapidinho... Então vamos lá...Qual a melhor litragem e sintonia para curtir musica eletronica e sertanejo com 2x 308 podendo abrir a mala de vez em quando?

Editado por RODRIGOB.
Postado em

Cara, escuto de tudo, desde Sertanejo a Funk. A sintonia e litragem devem ser algo mais genérico.

Por isso seria ideal uma caixa que coubesse no porta-malas do celta, sem tomar muito espaço.

Valeu

Postado em

Cara, escuto de tudo, desde Sertanejo a Funk. A sintonia e litragem devem ser algo mais genérico.

Por isso seria ideal uma caixa que coubesse no porta-malas do celta, sem tomar muito espaço.

Valeu

Postado em

Valeu

acho que não vai sobrar muito espaço no porta-malas...

2 subs ... é realmente não...

abrass

Postado em

Eu faz pouco tempo q fiz uma caixa pra um celta!!!

fiz com 45L pra cada sub e ainda fiz um lugar atraz da caixa pra por uma bateria auxiliar!!!

e a caixa ficou abaixo do tampao e tem as 2 laterais com os modulos!!

(axo q consegui fazer milagre nesse celta!!) se quiser posso passar o projeto

na foto nao mostra, mas agora ja fiz a outra lateral e a corneteira!!

olha só na foto

http://www.imagebanana.com/view/j5nhio8k/DSC02780.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...