Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H-C

Problema no som

Recommended Posts

i ai galera td blz ???

faz um tempo q n posto aqui no forum, e ultimamente estou tendo uns problemas no som e venho aqui recorrer a vcs !!!

bom, estava eu indo a faculdade escutando meu reggae de rocha ai num momento eu necessito freiar e percebo q todo meu som para. so o som q é alimentado por modulo pq meus 69 sao ligados direto no cd player. e tem acontecido mais vezes agora. ai quando eu solto o freio o som retorna.

vale lembrar q a bateria q uso é de 60 Ah Moura com Prata e ela ta no final de sua vida. ta na hr de trocar ja.. sera q o problema é bateria ou tem alguma interferencia do freio com o som ??

me ajudem !!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentar ir numa loja de som pra eles verifivcarem sua fiação

ou veja se o player não tá com defeito tente com outro

Até mais

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

olhe eu tinha instalado no meu carro antigo

e começou a dar uns problemas de aterramento, quando eu pisava no freio acendia meu farol e o som desligava, tenta dar uma checada na sua fiacao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem ??

Isso só acontece com o carro em movimento? Se sim, há algum problema físico, alguma conexão ou encaixe de cabo ou conector que durante a frenagem são projetados para a frente causando algum mal contato, sugiro verificar cabo de remote do player até o módulo, cabo de +12V desde a bateria, cabo de aterramento desde o ponto de fixação, cabos RCA(isso aconteceu comigo, a solda do cabo central tinha se soltado do conector e quando eu fazia uma curva em alta velocidade o stereo do meu som parava do lado direito!), verifique porta-fusíveis e todos o conectores que estiverem em cabos e conexões.

Se acontecer com o carro parado e pisando no freio, ai é pau elétrico, sugiro refazer a instalação elétrica(do som) ou procurar um bom profissional de elétrica.

Espero ter ajudado;

Abraços.

Editado por Natão

Compartilhar este post

Link para o post

instalacao mesmo! pode verificar ai com cuidado que vc vai encontrar um gatinho com problema.......vlw

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh galera, ao q tudo indica é instalação mesmo.. vou ver um fds livre pra revisar toda..

vlw !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...