Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
osmairps

Sub Shocker Terremoto de 12"

Recommended Posts

Então pessoal, eu aki novamente, bom dia a todos.

Eu já estava na dúvida entre o 308 e o UXP, apesar das funcionalidades serem diferentes, agora surgiu uma nova opção, Shocker Terremoto de 12", o preço é convidativo, mas gostaria de saber mais sobre ele, qualidade, se toca melhor interno ou externo ou misto e etc.

No site não encontrei os parâmetros T & S pra postar.

Abri este tópico pq não encontrei quase nada sobre ele aqui, então se alguém já teve, tem ou já ouviu, postem suas impressões.

Quem sabe com informações mais detalhadas se torne mais uma opção.

abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, eu aki novamente, bom dia a todos.

Eu já estava na dúvida entre o 308 e o UXP, apesar das funcionalidades serem diferentes, agora surgiu uma nova opção, Shocker Terremoto de 12", o preço é convidativo, mas gostaria de saber mais sobre ele, qualidade, se toca melhor interno ou externo ou misto e etc.

No site não encontrei os parâmetros T & S pra postar.

Abri este tópico pq não encontrei quase nada sobre ele aqui, então se alguém já teve, tem ou já ouviu, postem suas impressões.

Quem sabe com informações mais detalhadas se torne mais uma opção.

abraço.

Parametros só ligando na shocker e ainda assim alguns parametros eles não tem pelo que sei... mas tenta ligar la vai que eles ja tenham os parametros todos

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que deu pra entender podem não ser confiáveis?

Aki encontrei o de 500wrms por R$ 310,00.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um UXP nesse valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom já tive a opurtunidade de pega-los na mão mas não ouvi aparencia de um sub bem feito....mas linha terremoto e de 800 rms não de 500 rms......

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um UXP nesse valor ;)

Aki o UXP está mais de R$ 500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

bom já tive a opurtunidade de pega-los na mão mas não ouvi aparencia de um sub bem feito....mas linha terremoto e de 800 rms não de 500 rms......

No site o de 12" consta como 700wrms, mas o cara da loja me disse que a fábrica parou de produzir os de 700 e 800wrms de 12", estão fabricando apenas de 500 e 1000wrms, inclusive o que ele me mostrou é de 500wrms, em outra loja o cara me mostrou um de 700wrms, se me lembro bem, por R$ 380,00.

Compartilhar este post

Link para o post

É, pelo jeito não é uma boa pedida, ninguém conhece, ninguém diz nada, melhor deixar quieto.

abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a um tempo atraz, uns colegas de outra loja me proporam comprar um projeto de caixa acustica para o sistema deles e como o negócio seria bom eu aceitei... Eles iriam usar 6 terremoto de 800 rms tocados por um roadstar de 5000rms teoricos,isso em um fusca, os caras tinham 6 baterias max power de 135 amperes e dois alternadores de 120 e iriam lotar as portas de 6x9 da pioneer( portas adaptadas para abrir ao contrario)... Blz, projetei a cx e eles mandaram ver na construçao la na loja deles, eu nao ouvi tocando(sei que o cara dono do fusca que é meio doido , achou um bom negocio e vendeu o carro e eu nao ouvi nada) mas, ouvi relatos de amigos que me disseram que em um teste esse fusca engoliu um outro feito por eles com 8 pioneer308 tocados pelo mesmo modulo e com boa alimentaçao,uma coisa que sei tambem desses falantes é que o representante sempre testava ligando na tomada e de resto, a unica coisa que vi do som foram uns videos que um amigo meu e deles fez com um celular

Editado por juranda

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a um tempo atraz, uns colegas de outra loja me proporam comprar um projeto de caixa acustica para o sistema deles e como o negócio seria bom eu aceitei... Eles iriam usar 6 terremoto de 800 rms tocados por um roadstar de 5000rms teoricos,isso em um fusca, os caras tinham 6 baterias max power de 135 amperes e dois alternadores de 120 e iriam lotar as portas de 6x9 da pioneer( portas adaptadas para abrir ao contrario)... Blz, projetei a cx e eles mandaram ver na construçao la na loja deles, eu nao ouvi tocando(sei que o cara dono do fusca que é meio doido , achou um bom negocio e vendeu o carro e eu nao ouvi nada) mas, ouvi relatos de amigos que me disseram que em um teste esse fusca engoliu um outro feito por eles com 8 pioneer308 tocados pelo mesmo modulo e com boa alimentaçao,uma coisa que sei tambem desses falantes é que o representante sempre testava ligando na tomada e de resto, a unica coisa que vi do som foram uns videos que um amigo meu e deles fez

Muitos observam em videos se o som esta forte pela vibraçao do teto mas, o fusca alem de ter o teto duro pelo formato e lataria dura esse ai tem varias barras de metal coladas com KPO no teto alem de duas camadas de manta de 3mm... e outra, la no video tem Juranda da Digital Sound era o antigo nome da minha "lojinha" hehe mas , nao é loja mesmoo, trabalho em casa heheh, de todo geito hoje em dia o definitivo é Gênesis audio...

Editado por juranda

Compartilhar este post

Link para o post

Então Juranda, diz aí quanto a qualidade desse sub, é confiável?

abraço.

Editado por osmairps

Compartilhar este post

Link para o post

Então Juranda, diz aí quanto a qualidade desse sub, é confiável?

abraço.

Como eu falei, acabei nao ouvindo o sistema, me falaram que o grave ficou bonito, macio mas, sao 6 subs né... Eu nao ouvi para falar alguma coisa sobre o audio mas, achei o sub com costruçao que passa confiança em relaçao a durabilidade, e sinceramente, deve aguentar , pq com certesa as regulagens do som do fusca deviam estar todas bem topadas e nao houve nenhum problema com os subs hehehe... Infelizmente como vc pode ver, nao posso lhe passar nada concreto.Eu possuo um manual desses subs mas, como acabei de me mudar, vai demorar um pouco para encontra-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

cara pelo mesnos o que vo uma vez acho q era terremoto de 15 era um amarelo cara pra mim o subgrave era muito bom quase 4 308 achei legal e fora do normal dependendo da regiao quase nao se ve .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria nesses subs se grana nao fosse problema, parecem ser mto bons !!!. se tivesse sem r$ ia nos 308 mesmo.

Acho q vou seguir seu conselho viu, na somcuritiba vi o Pioneer 308 por R$ 249,00, mais barato que o Shocker, além de ser mais confiável e tbm naum ter grana sobrando.

abraço e obrigado a todos que opinaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço bem esse subwoofer da shocker , o suficiente para te dizer que o conjunto magnetico, a carcaça e o cone são exepicionais , mas por um erro de projeto este sub e uma opçaõ muito ruim ! A bobina dele é muito bem contruida mas ela fica com 40% do seu enrrolamento para fora do gap, o que a faz aquecer e queimar antes mesmo de se aplicar a potencia que ele suporta !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 shocker terremoto de 10" toca muito qualidade muito boa minhas caixas estão sintonizadas em 30hertz sub top !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...