Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DMZ30

Ajuda em sistema básico!

Recommended Posts

Senti firmeza agora... Eu to modificando o meu aos poucos, para pegar algo bom... Sobre caber o falantes na porta vai caber sim, so fazer um baffle que fica frmz...Sobre o tweeter caber no local original eu vou testar depois quando chegar o meu kit, até pq o local é bem apertado, eu acho que se eu usar o local original devo cortar aquela telinha que tem, ou ponho na lateral do vidro encima do painel...

Sobre a diferença, creio que não se compare com CS60B e U... So ver o preço dos falantes la fora... O tweeter desse kit é de seda, melhor que os que vem nesses kit's da bravox... O Midbass tbm deve ser melhor... E olha que eu tenho um CS60B, e enquanto tinha os tweeter desse kit nao me agradava, o mid até que é razoavel...

Cara, vou te dar mais uma dica... Fala com o PR_Nor aqui do forum, ele é representante da marca, conversa, ve desconto, formas de pagamento, etc... E no frete pede via PAC, pq sedex é pesado mesmo... Pode ir que o vendedor é muito atencioso... Estou esperando meu kit chegar, com sorte até sexta ta aqui, carnaval ngm trabalha xD

E na hora de instalar, fala que paga 30 pila! Kkkkkkkkkkkkk 50 é mt caro so para conectar fio! Agora se vc ganhar os baffle de madeira ta valendo xD

O seu é corsa tb? Depois me diz como ficou o KIT no carro e a instalação como foi...

Vlw!!

Já respondi a msg do PR_Nor, agora é aguardar o retorno dele, quero fechar esta semana ainda....Aí depois é só a aguardar o kit chegar e juntar a grana da instalação...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu é corsa tb? Depois me diz como ficou o KIT no carro e a instalação como foi...

Vlw!!

Já respondi a msg do PR_Nor, agora é aguardar o retorno dele, quero fechar esta semana ainda....Aí depois é só a aguardar o kit chegar e juntar a grana da instalação...rsrs

Tenho um corsa tbm mas é classic... O interior é um pouco diferente, mas acho que a porta deve ser ruim do mesmo jeito... Nao lembro se o lurgar original do tweeter no hatch é ali perto da maçaneta... Se for vai ficar apertado...

Sobre render, meu kit é diferente, e vou fazer um tratamento nas portas com manta, pq oooo portinha ruim! Kkkkkkkkkkk ai eu posto o resultado... Até pq meu amp tbm nao é para SQ...

Editado por HobbiT

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, coloca o tweeter na saida de ar do painel, direcionados para o motorista.

Muito mehor q no local original do Corsa, e o trabalho de quem instala não é muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...