Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Novo Falante Da SNAKE

Recommended Posts

acredito que os 2 sejao bons

mas iria de hammer 4.0k

por preferencia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw aew pessoal estao me ajudando muito.Muito Obrigado a todos.

E sobre amplificadores se voce usar um eros hammer 4.0k 2000rms tem que usar um modulo de 2000 e se vc usar muito mais que isso pode sobrecarregar(acontecer queima)?Ou quanto mais amplificador tiver melhor?E a bateria so ajuda somente em questao de horas de funcionamento do som ou ajuda em força ao modulo?

Editado por Dudux

Compartilhar este post

Link para o post

vlw aew pessoal estao me ajudando muito.Muito Obrigado a todos.

E sobre amplificadores se voce usar um eros hammer 4.0k 2000rms tem que usar um modulo de 2000 e se vc usar muito mais que isso pode sobrecarregar(acontecer queima)?Ou quanto mais amplificador tiver melhor?E a bateria so ajuda somente em questao de horas de funcionamento do som ou ajuda em força ao modulo?

Cara nao sei se o que vou falar é verdade, mais é o que eu faço, é só numca deixar clipar que nao vai acontecer nada com seu falante, tenho um SD5k e 2 hammer e teh hoje eles tao tocando legal, só uma vez que deixei clipando sem querer que estourou a cordoalha, mais depois disso sempre fiquei atento ao clipe e numka aconteceu nada! pode bota um modulo 10k, 15k, é só nao deixar clipar, acho que é isso se nao for alguem me corrige pq eu sempre tive essa pulga atras da orelha!

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre a bateria?Quanto mais bateria melhor para tocar mais tempo ou tambem influencia em força no amplificador ou alguma coisa?

E sobre corneta e drivers tem alguma regra de a quantos woofers 1 corneta e um driver?

Qual é a corneta mais forte atualmente(mais decibeis gritaria?)e driver?

Quantos drivers e quantas cornetas me indicam??

Editado por Dudux

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sb o melhor site pra comprar o hammer 4k parcelado sem juros???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...