Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Loop

Qual é melhor pra uma entrada SQ?

Recommended Posts

Pessoal alguem conhece este amplificadores,ja pesquisei na net e não achei muita coisa não!Qual deste ficaria melhor pra começar um set SQ?

Alguem arriscaria a terçer comentarios!

Obrigado

Editado por Loop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem conhece este ampli JVC KS-AX6500 ,ja pesquisei na net e não acahei muita coisa não!

Alguem arriscaria a terçer comentarios!

Obrigado

Realmente é dificil achar post sobre este modulo,porem ja ouvir comentarios positivos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um mas ainda não coloquei ele pra tocar, mas tive excelentes recomendações sobre ele. Comprei ele do Cyro aqui do fórum mesmo. Vou acompanhar esse tópico para saber mais sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei mas ta dificil de achar,ainda não houve nenhuma comparação mais criteriosas dele com outros não!

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas ... opinar sem ter ouvido é complicado.

Mas o JVC 6500 é da mesma linha do 6700; este amp já foi MUITO comentado no fórum, sempre positivamente, sendo inclusive um dos campeões de uma etapa do Sound Quality.

O Blau tbém já foi bem avaliado, mas acho que o JVC é melhor. As especificações tbém contam a favor dele, visto que é um amp classe A e o Blau classe AB.

Dê uma procurada por JVC 6700, deve achar bastante coisa.

Abraço,

Cabral

Editado por cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas ... opinar sem ter ouvido é complicado.

Mas o JVC 6500 é da mesma linha do 6700; este amp já foi MUITO comentado no fórum, sempre positivamente, sendo inclusive um dos campeões de uma etapa do Sound Quality.

O Blau tbém já foi bem avaliado, mas acho que o JVC é melhor. As especificações tbém contam a favor dele, visto que é um amp classe A e o Blau classe AB.

Dê uma procurada por JVC 6700, deve achar bastante coisa.

Abraço,

Cabral

Ja procurei muito no google,aki no forum porem é muito resumido,ninguem fala do jvc ...é muito mais facil achar 4.6,wharf,blau....mas jvc é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informações técnicas sobre vários amps vc acha no forum DIYMA.

http://www.diymobileaudio.com/gallery/index.php

Aqui ja li comentários muito positivos sobre o JVC. Acredito que seja uma ótima escolha, melhor que o blau creio eu.

Lá no diyma so achei infos sobre o 5500 :(

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Informações técnicas sobre vários amps vc acha no forum DIYMA.

http://www.diymobileaudio.com/gallery/index.php

Aqui ja li comentários muito positivos sobre o JVC. Acredito que seja uma ótima escolha, melhor que o blau creio eu.

Lá no diyma so achei infos sobre o 5500 :(

Valeu Satyricon,vou pesquisar pelo site!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Houve comentar que o 904 tambem é classe A assim como o JVC!deve ser um bom modulo o problema é achar um pioneer em bom estado!

Compartilhar este post

Link para o post

Classe A?

Classe A é o tipo de circuito que é construido o modulo,segundo o pessoal aqui do forum os classes A são destinados pra qualidade ,HIFI...porem aqueçem muito e consumem muita energia!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ianaconi perguntou se o amp em questao eh classe A.

E não o que vem a ser classe A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Ianaconi perguntou se o amp em questao eh classe A.

E não o que vem a ser classe A.

beleza,desculpe confude,

porem vi em um topico que o pioneer 904 é classe!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, testa esse jvc mesmo... O pioneer nao deve desagradar tbm não...

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa isso aqui ta triste.... quanto achismo!!!

Tem bastante material falando do JVC KS-AX6700 e KS-AX6500 nesse forum aqui.

Bastava ver, por exemplo, o ultimo campeao do Quality Sound na categoria profissional, o Alberto Moco. Ele tem no opala dele tanto o JVC 6500 como o 6700. Ambos sao otimos para fazer um projeto SQ, mas nenhum deles esta disponivel para a venda, a nao ser usado. Sairam de linha faz muito tempo.

O JVC 6700 NAO EH CLASSE A. Um amp classe A puro eh praticamente inviavel (se nao for impossivel) para usar no carro. Pode ate conseguir por alguns minutos, mas isso eh excessao...

Agora a ultima: esse metodo do telefone sem fio eh complicado para avaliar um amplificador. Quer dizer que ninguem que postou aqui dando opiniao ouviu o JVC 6700, 6500?

Uma busca tambem ja bastava, aqui no forum mesmo. Esse amp ja esteve em 2 ou 3 topicos com testes de amps.

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo quando vou comprar algo e não conheço ninguem que ja ouviu, me guio por parametros técnicos e rezo pra ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal valeu mesmo,vou testar se não me agradar eu vendo!Em relação a topicos aqui no forum realmente são raros ver comentarios sobre estes modulos,acretido por ser um produto descontinuo e poucos tem por aqui!vou fazer uma comparação entre ele os modulos que ja tive!

no mais so tenho agradeçer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...