Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
JJUNIOR2

Dicas Som (NOVO VOYAGE)

Recommended Posts

Boa Noite Galera!!!

Resolvido minha dúvida sobre o DVd Player (ja comprei um Pionner DVH-3180UB), preciso de ajuda p/ montar o som, pretendo ir na Santa Efigênia no sábado e posso gastar no máximo R$1.400,00 para:

Kit 2 vias

2 falantes tampão traseiro

Módulo Amplificador

Sub

Favor me ajudar sobre quais (marcas/modelos) devo colocar.

Mais uma vez muito Obrigado... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho qeu na santa voce ira encontrar alguma coisa boa. no max bravox, selenium, pioneer e TALVEZ NAR.

acredito que cotando com a galera aqui do forum, voce consiga algo melhor, ou até mesmo comprando em alguma loja que venda kits importados.

a Helix ta oferecendo alguns produtos aqui no Brasil agora. Eu mesmo comprei um kit da Hertz por um valor abaixo do que estava sendo vendido em grandes lojas. enfim, é quyestão de procurar, e saber o que voce quer tambem.

Modulo não creio que ira achar uma boa variedade e com boa qualdiade lá, mas ai ja tem qeu ver qual o seu objetivo, tambem, se quer som de qualidade, se quer abrir o porta mala e ficar dando showzinho, se quer SPL. o mesmo vale para os Subs.

da mais dicas do que voec espera do som, que tipo de musica ouve e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

não acho qeu na santa voce ira encontrar alguma coisa boa. no max bravox, selenium, pioneer e TALVEZ NAR.

acredito que cotando com a galera aqui do forum, voce consiga algo melhor, ou até mesmo comprando em alguma loja que venda kits importados.

a Helix ta oferecendo alguns produtos aqui no Brasil agora. Eu mesmo comprei um kit da Hertz por um valor abaixo do que estava sendo vendido em grandes lojas. enfim, é quyestão de procurar, e saber o que voce quer tambem.

Modulo não creio que ira achar uma boa variedade e com boa qualdiade lá, mas ai ja tem qeu ver qual o seu objetivo, tambem, se quer som de qualidade, se quer abrir o porta mala e ficar dando showzinho, se quer SPL. o mesmo vale para os Subs.

Cara, fui hoje na Sta Ifigenia. Está lamentável, preços absurdos e abusivos para equipamentos "comuns" nacionais. Opte pelo mercado livre, existem lojas especializadas onde vc encontra produtos da mesma qualidade ou superior por preços menores.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Scult

Vc tem como me indicar alguem daqui do autoforum pra comprar, alguem que seja confiavel, claro ou que vc ja tenha comprado algo ? Quanto ao som gosto de Samba, Sertanejo, Pop, Black, resumindo quase tudo, e o som é mais pra ter qualidade interna, nada de fazer de "trio" em festas, esta não é a prioridade, somente um som bacana de ouvir. Se vc puder me dizer as melhores marcas/modelos para estas necessidades ficarei muito feliz !!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Junior,

Se decide cara, ou voce quer um som de qualidade ou não....sertanejo e samba não combina, né!?

kkkk...

Brincadeiras á parte....

Temos muitos ótimos vendedores nos Classificados e caso queira descobrir quais os confiáveis olhe na parte de qualificações positivas!!!

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post

acrescento tambem o sites

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.autoz.com.br

de resto, tem uma galera que tras alguns equipamentos de fora.

minha dica seria abrir um topico no som de qualidade pedindo ajuda com relação a equipamentos.

o primordial é um Kit 2 vias, um amplificador, um player de qualidade boa (nada de hbuster da vida), e um sub de 300W da NAR acho que ja da no voyage, ou até mesmo dois em caixa dutada.

dutada justamente por causa do pagode e black, que tem um grave mais extenso.

boa sorte no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Galera!!!

Resolvido minha dúvida sobre o DVd Player (ja comprei um Pionner DVH-3180UB), preciso de ajuda p/ montar o som, pretendo ir na Santa Efigênia no sábado e posso gastar no máximo R$1.400,00 para:

Kit 2 vias

Módulo Amplificador

Sub

bem um kit 2 vias pode ser um bravox cs60gt que é bem barato e tem uma qualidade perfeita(para seu preço claro)

os falantes é melhor uns 6x9 pioneer ou selenium mas ai não teria porque ter kit pq o 6x9 mata todo palco então é um gasto meio em vão mas se vc quer compre dessas duas marca e seja feliz

o sub eu recomendo um bravox premium de 12" 200rms bobina simples 4ohms pra casar a impedancia e amplificador um hurricane 4.120 que toca o sub e se vc quiser os 6x9.

só isso e dá menos que 1400

preços na leosound

1 x Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS

1 x Selenium Quadriaxial 6X9 69QD4TA 120WRMS (O PAR)

1 x Bravox Subwoofer Premium IIe Export PSW12 12" Bobina Simples 4oh

1 x Bravox Kit Componente 2 Vias CS60GT 6" 50WRMS (PAR)

R$807.00

mas precisa tambem da instalaçao que sai uns 150 e a caixa que sai uns 100

sai 1100 aproximadamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de:

Kit NAR CS 65.01...R$220,00

Coaxial NAR...R$160,00 ou NAR 12" 300Watts...R$400,00

Sub Audiophonic 12"...R$ 320,00 ou NAR 12" 300Watts...R$400,00

Amp Hurricane HA 4.120...R$330,00

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas... ja to quase decidido...rsrs... a marca Helix tem produtos de boa qualidade???

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...,só que os kit´s mais baratos, nunca ouvi!!!Abraços....

eu só tenho custume com os baratos, ja ouvi alguns caros mas os baratos não ficam muito atras

só se for hbuster ou falcon

Compartilhar este post

Link para o post

To dizendo assim..., eu compraria algum kit da linha SPIRIT , o custo beneficio com certeza vale muito á pena!!!Não que os outros nao valem, pois como disse, nunca escutei!!!Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas respostas... ja to quase decidido...rsrs...

Está quase decidido por qual set?

Em tempo, o Capone também é daqui do forum e é bem confiável. Ele trabalha com as melhores marcas nacionais e importadas. Todas oficialmente. Algumas não podem ser vendidas pela internet por problemas de garantia, então ele indica o local autorizado para a instalação. E essa política está certa. Já imaginou um amplificador de R$ 3.000,00 sendo instalado com fios remendados e sem nenhuma proteção...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Galera!!!

Kit 2 vias

Módulo Amplificador

Sub

Eu já montei um som em um voyage nova geração, e era composto por: um kit 02 vias bravox 60d, um sub selenium bass de 12', e um modulo boss gt 1480, o sub foi instalado em uma caixa moldada na lateral esquerda do porta malas, com 30L, e te digo que esse som tocou muito bem, agora so uma coisa, no voyage os falantes do tampão, são de 6' e para instalar os 6x9 voce terá que cortar a lata, sem contar que para ter um grave que acompanhe o sistema ligado com os 6x9, voce vai precisar de um sub bem parrudo, de Pioneer cara preta pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Voyage 81/81 (primeiro modelo)Montei um som no meu carro c/ um DVD Pioneer DVH-5980MP uma tela de 7" Booster, 2 falante coaxial da Pioneer nas portas (Não me lembro o modelo sei que é da época do 6986) 2 6X9 triaxial da Pioneer 6986 (tive que cortar a lata p/ instalação), um módulo estéreo (Antigo c/ conexão RCA) da Pioneer (serve para qualidade) um módulo Rockfordfosgate Punch 60IX Mosfet para os graves, uma Bazuca da Regency c/ um Subwoofer de 12" da Pioneer Mod. TS-W307D2 Bobina dupla, S/ kit 2 vias e s/ Drive/Corneta, e pra ser sincero o som ficou show. Esse tipo de projejo não serve para som externo ao veículo, em compensação internamente.... s/ comentários....... Foi gasto uma grana boa, e não de uma única vez mas vale a pena......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...