Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zathar

banda 4.8 voxer 480rms

Recommended Posts

boa noite!

acabei de comprar uma banda 4.8 voxer 480 rms poderiam me ajudar encontrar um subwoofer adequado para este modulo?

marca mais potencia do subwoofer!

desde ja agradeço a todos!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite!

acabei de comprar uma banda 4.8 voxer 480 rms poderiam me ajudar encontrar um subwoofer adequado para este modulo?

abraço!

bom amplificador nao da essa pot. toda so uns 200wrms,entao pode ser um de 100wrms que ta ok.

Compartilhar este post

Link para o post

bom amplificador nao da essa pot. toda so uns 200wrms,entao pode ser um de 100wrms que ta ok.

Cara, mande as referências do sub. Impedancia do bridge.

Abs

Editado por SPL livre

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite!

abraço!

Bom dia !!!

Procure um Sub de +/- 500Wrms Bobina Dupla de 4ohms ligue uma bobina em cada Bridge usando o mesmo sinal L na entrada atravéz de um cabo Y, peça ao instalador para igualar a tensão de saída dos dois Bridges !!!

KKKKKK ri muito aqui viu !!!

Se não estivessemos na semana que antecede o carnaval eu diria que você é louco ... mas carnaval vale tudo !!!

200W KKKKKKK continuo rindo !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Procure um Sub de +/- 500Wrms Bobina Dupla de 4ohms ligue uma bobina em cada Bridge usando o mesmo sinal L na entrada atravéz de um cabo Y, peça ao instalador para igualar a tensão de saída dos dois Bridges !!!

Se não estivessemos na semana que antecede o carnaval eu diria que você é louco ... mas carnaval vale tudo !!!

Abraço !!!

João Otávio

Fala João... estava pensando em comprar uma desta para ligar 8 triax de 60rms... ficaria show de bola?? Onde consigo um preço descente? Só achei pelo olho da cara!!

FLW!!

[]-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Abraço !!!

João Otávio

boa tarde!

valeu cara muito obrigado pela dica!!!!

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc for usar sub mais som interno pegue ums de 250 rms + ou - coloca numa bridge e os 6X9 kit 2 vias oq vc quizer coloca nos outros 2 canais..

eu ja tive dois modulos desse, são exepcionais nunca me derão problema, soh a po*** da quela chavezinha que fica em cima dela que vez por outra eu tinha que mandar limpar pq ela isolava.. mais soh isso.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa, eu fico abismado como tem gente que são sabe de nada e fica flando besteira aqui. realmente eh 200w msm agora um 8 hms.. 4 hms 480wrms

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser mais especifico.

banda 4.8 voxer.

Configuração:

* 4 canais (120Wrms / 2ohms)

* 3 canais (2 x 120Wrms / 2ohms + 1 x 240Wrms / 4ohms)

* 2 canais (240Wrms / 4ohms)

Crossover ativo por cartão Linkwitz-Riley 12dB/oitava:

* Low-pass: 16Hz a 80Hz

* High-pass: 80Hz a 45000Hz

* Flat: 16Hz a 45000Hz

Resposta de frequência: 16Hz a 45000Hz

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser mais especifico.

banda 4.8 voxer.

Configuração:

* 4 canais (120Wrms / 2ohms)

* 3 canais (2 x 120Wrms / 2ohms + 1 x 240Wrms / 4ohms)

* 2 canais (240Wrms / 4ohms)

Crossover ativo por cartão Linkwitz-Riley 12dB/oitava:

* Low-pass: 16Hz a 80Hz

* High-pass: 80Hz a 45000Hz

* Flat: 16Hz a 45000Hz

Resposta de frequência: 16Hz a 45000Hz

pode ver que eu preferi ficar quieto, mas ainda bem que tem pessoas serias como vc que realmente se importa com as duvidas postadas neste forum, mais uma vez agradeço a todos!

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável...

ele perguntou se dava? vc testou? :pirou:

Amigo,

use um bomber upgrade, selenium bass, bravox premium 2... etc...

Ps.: em bridge, teu amp libera 240wrms em 4 ohms... logo compre sub bob. simples 4 ohms ou dupla de 2 ohms... :legal:

Abçs

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável...

ele perguntou se dava? vc testou? :pirou:

Amigo,

use um bomber upgrade, selenium bass, bravox premium 2... etc...

Ps.: em bridge, teu amp libera 240wrms em 4 ohms... logo compre sub bob. simples 4 ohms ou dupla de 2 ohms... :legal:

Abçs

Rapha

a galera aqui sempre acredita no que ta escrito. e de onde voces tiraram que o falante tem que ter a mesma ou mais potencia que o amplificador??pra qualquer esclarecimento, me disponho a medir a potencia REAL de um 4.8.disponho de fontes, gerador de funçao,distorcimetro, carga fantasma/dummy load,e osciloscopio/scope

se alguem aqui da minha regiao disponibilizar um desses pra teste,faço um mini review e posto aqui :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

a galera aqui sempre acredita no que ta escrito. e de onde voces tiraram que o falante tem que ter a mesma ou mais potencia que o amplificador??pra qualquer esclarecimento, me disponho a medir a potencia REAL de um 4.8.disponho de fontes, gerador de funçao,distorcimetro, carga fantasma/dummy load,e osciloscopio/scope

se alguem aqui da minha regiao disponibilizar um desses pra teste,faço um mini review e posto aqui :rolleyes:

up

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...