Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

praia2009

so 0.1

Recommended Posts

Postado em

esse tipo de topico não e muito visto nesse forum pq poucas pessoas que detem o conhecimento, e a grande maioria que não sabe de nada do que esta sendo dito, ou faz uma brincadeira uma xacota do tema e o pior alguns comentam sem saber e escrevem informações erradas, e como eu disce poucas pessoas que realmente sabem oq esta falando posta uma vez com conteudos serios, mais quando ve o rumo que o topico esta tomando simplesmente desiste de postar novamente.

eu NÃO tenho um conteudo grande o bastante para discutir esse assunto, o pouco conteudo que eu tenho sobre som profissional e automotivo, eu sei que 0,1 db e coisa pra ca*****.. eu vi 4 de 18. tocar igual a 12 de 18, isso msm 4 de 18 tocando igual se brincar ate mais do que 12 de 18. pq pq o cara que monto os 4 de 18, se preocupo com os detalhes do projeto ganhando 0,1 db aonde foçe possivel. começando com as caixas 4 w-horns, contra bass-reflex. uma w-horn tem um ganho de 6 db's em relação a uma bass-reflex(dutada comum), são os detalhes que fazem a diferença no projeto final,

eu vi uma discurçao num forum de som profisional um cara pergunto para o outro que sabia muito de som, ele pergunto asim, cara qual autofalante eu uso nas L60, o outro respondeu cara o autofalante não importa, pegue um com as caracteristicas que a caixa recomente e pronto.

quer dizer que as caixas e os detalhes do projeto são mais importantes do que os prorpios autofalantes usados no msm.

com certeza ,sao tantos os detalhes que se pode mecher e ganhar que todos os dias descobrimos uma coisa....caixas de som sao coisas muito complexas , estou a anos nisso e nao sei absolutamente NADA...NADA NADA NADA , NASCI BURRO , PASSEI A VIDA TODA APRENDENDO E MORRI SEM SABER NADA....IMPRESSIONANTE.... :banghead:banghead:legal:

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...