Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
offtime

Amplificador Hi Fi para Subwoofers

Recommended Posts

Não sabia que eles eram patrocinados, foi malzzzz.

O Doitor do tópico que o Diogo postou(mazda CX7 Hybrid Audio)tbm é patrocinado?

Ouve com carinho mesmo pra gente aí Arisa, e tira fotos, hehehe

Vc tá onde mesmo aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tbm é patrocinado, lembrei agoara que ele já teve outro set mas tbm com amps JL HD.

Morei em Orlando, quase me mudei pra Tampa na época, cidade boa, gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele tem grandes descontos em produtos Arc Audio.

A principal razão porque ele optou pelos JL HD é o fato do tamanho. Ele pode colocar os 3 amplificadores no console central.

Mas não da pra comparar JL HD, com Audison VRX, Arc Audio SE, Sinfoni, etc.

Mês que vem eu, Davi e o Arisa estaremos no Spring Break Nationals 2010 que também faz parte da final mundial IASCA. Vamos poder ouvir alguns sistemas diferentes. Depois postamos aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena... eu estava com esperança no JL rs.

Os amps conhecidos como top, alguns o Iana comentou acima, infelizmente eles costumam ser bem grandes, e o preço tb já vai pras alturas.

De qq forma, aguardo resultados do evento!

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as opções que temos disponiveis? Pensei no genesis pro ultra. Alguem ja ouviu ele e recomenda até pro ser classe G ? Uso Amplificadores classe G e H no meu sete estou muito satisfeito, mas estou meio receoso de aplicar nos graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Direto do túnel do tempo, com up ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ground Zero reference 2

Audison LRX 1.1K

Audison LRX 1.2K

Audison Uno

DLS A6

Compartilhar este post

Link para o post

DLS A3.... até tem um user amigo teu vendendo um nos classificados..... E tu sabe q ele é gente fina

Compartilhar este post

Link para o post

Posso compartilhar um pequeno teste que fiz e que vai de encontro a algumas de suas perguntas: qualidade e espaço.

DAT Mono Estava usando no meu carro um DAT mono, que tem como diferencial ser AB, ainda que mosfet. Muitos ouviram este sistema, portanto considero como a referência.

A6 Resolvi comparar com um A6 (classe D) que tinha perdido no arquivo pessoal. Mudou completamente o som. Perdi alguns detalhes, certas extensões de notas e coisas do gênero, porém o ganho em precisão foi grande (ex. diferença entre o tocar do contrabaixo e do bumbo), assim como força. Não toca tudo o que o DAT (AB) tocava, mas o que toca (que é no mínimo 90% do acontecimento musical) toca melhor.

HD750 Bem se houve uma melhora com o classe D, porque não experimentar um JL, afinal o cara da HAT usa até como stereo. Além de ser absurdamente compacto e fácil de instalar, tocou 50% melhor que o A6. É simplesmente grotesca a diferença de velocidade; meu sub de 8" está tocando mais rápido que o midbass. Em faixas com um bumbo rápido a diferença é ainda mais nítida. É o Amp que tenho usado desde janeiro e não penso em trocar. Para falar a verdade, tenho pensado em colocar dois para tocar o midbass e ver o que acontece. Começo a perceber o que talvez o Buwalda já saiba, que eles podem ser uma bela solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Agenor, só corrigindo, o A6 é classe AB. Um dos melhores amps que eu tive tocando sub foi o DLS A1. Fez o IDQ tocar mais do que ele é capaz...

Meu favorito pra sub, McIntosh.

Compartilhar este post

Link para o post
Direto do túnel do tempo, com up ainda.
Poutz. Deveria ter aberto outro tópico com o mesmo assunto. Rsrsrsrsrsrs assim todo mundo me xingaria e todo mundo ficaria feliz.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz. Deveria ter aberto outro tópico com o mesmo assunto. Rsrsrsrsrsrs assim todo mundo me xingaria e todo mundo ficaria feliz.

Via celular!!!!!!

Clayton, eu não tive a oportunidade de ouvir um classe D tocando sub legal no meu carro. Lembro que eu ouvi um MMats de 2kW, mas tocava feio.

Já tive dois Wharf, e tocam legal. Não são fortes, mas parecem bem corretos. Tocam com a mesma intensidade toda a faixa do sub.

Como já disse, os Mc foram os que mais me agradaram, rápidos, precisos, mas caros e difíceis de achar.

Os DLS vem logo na sequência, com força de sobra!

Já os Wharf, soam como o melhor CxB NMO.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmm. Estou pensando sério num amplificador da série vrx,ou os dls. Na verdade o fabricante do sub diz que pra uma melhor resposta seria legal usar audison, mmats ... mas não me prendo muito nisso. Uso na atualidade um Boston que é um ótimo amp pra graves mas quero retirar o mesmo desse carro pra dar um outro fim pra ele. Bom verei se testo algum audison, MC ou dls. Depois posto o qual achei melhor. Ahhhhh preciso de um amp dedicado pra graves entre 400 à 500 rms.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu favorito pra sub, McIntosh.

:+1 Gordão nos graves!

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é achar um mcintosh pra sub.. até pensei em usar o meu pra sub, mas a bridge dele é só 200 rms... ai não dá, meu sub (focal 33v2) vai pedir muito mais que isso... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais gostei no meu carro até hoje foi um DLS A6 junto com um Morel Ultimo 12".

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é achar um mcintosh pra sub.. até pensei em usar o meu pra sub, mas a bridge dele é só 200 rms... ai não dá, meu sub (focal 33v2) vai pedir muito mais que isso... pasmafaute

o MC443M ?

Tem um no ebay :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que a dica do Arisa nos Blau, uma excelente dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que a dica do Arisa nos Blau, uma excelente dica.

eu ainda prefiro um gradiente hpa550

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...