Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
o_traks

pioneer 308 + boss 1000

Recommended Posts

Boa noite galera,

preciso de uma ajudona...

gostaria de adquirir os seguintes equipamentos,

estou pensando em:

-Módulo boss cx1000m

-Sub TS-W307 D2/D4

-2 cornetas seleniun comuns e 2 twiters

minhas duvidas:

-se esse módulo tocaria o sub legal?

-qual sub seria melhor D2 ou D4?

-se eu ligar duas saidas em brigde no sub poderei usar as outras duas pro estéreo?

-se esse sub caberia legal atras do banco de uma montana? (essa é de cagar)

Bom rapaziada por enquanto é isso...

Espero respostas.

Abraço e obrigado

Editado por o_traks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caber o 308 12", cabe sim!

Fala com o user Joao_Guilherme, ele tem uma montana e sistema de som nela!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um modulo desse ae. andei testando 1 d4 (2 ohm) e 1 d2 (4ohms) ligado no canal 3 e 4 o outro sem estar em brigde com os canais 1 e 2 tocando kkit duas vias e triaxias, realmente me surpreendi ta dando teorico 200 rms pro d2 e 300 pro d4, contudo, foi feito um teste aqui mesmo no forum senao me engano em brigde 4 e 5 dava quase 500 rms. dessa forma deve ta dando uns 200 rms pra cada sub ta tocando num vectra se voce entra de short os pelo da perna mexe no banco da frente. acho que se for pra voce toca so interno pode ir de boa

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um modulo desse ae. andei testando 1 d4 (2 ohm) e 1 d2 (4ohms) ligado no canal 3 e 4 o outro sem estar em brigde com os canais 1 e 2 tocando kkit duas vias e triaxias, realmente me surpreendi ta dando teorico 200 rms pro d2 e 300 pro d4, contudo, foi feito um teste aqui mesmo no forum senao me engano em brigde 4 e 5 dava quase 500 rms. dessa forma deve ta dando uns 200 rms pra cada sub ta tocando num vectra se voce entra de short os pelo da perna mexe no banco da frente. acho que se for pra voce toca so interno pode ir de boa

aquele teste é furada, aonde já se viu? dar 200W em 1 canal @ 2 ohms e dar 200 e pouco em bridge, isso não existe, basta ver os cabos de alimentação do amp que vcs vão entender o pq, esse amp ai é mais forte que o pone bem alimentado deve dar mais de 400w na bridge...

pode ir sem medo, o unico contra que vejo e que o trem é grande e pesado e não serve para tocar 2 subs um em cada bridge pela diferença de potencia nas bridges!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele teste é furada, aonde já se viu? dar 200W em 1 canal @ 2 ohms e dar 200 e pouco em bridge, isso não existe, basta ver os cabos de alimentação do amp que vcs vão entender o pq, esse amp ai é mais forte que o pone bem alimentado deve dar mais de 400w na bridge...

pode ir sem medo, o unico contra que vejo e que o trem é grande e pesado e não serve para tocar 2 subs um em cada bridge pela diferença de potencia nas bridges!

:legal:

ée entao eu tbm achava que era muito pouco potencia pq ja viu um pone tocar o mesmo set que o meu e o boss tocar mais forte, tanto é que me surpreendi quando coloquei um sub em cada canal tava batendo barbaridade

Compartilhar este post

Link para o post

será que o power one da roadstar aguentaria legal um pioneer 308d2 no bridge

mais 4 de 6", 2 cornetas e 2 twiters?

Pois ele é bem menor que o Boss 1000, né?

Qual vcs achariam melhor?

Respondam ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive esse módulo,ele dá uns 350~400rms por bridge....

Ligue cada Pioneer em uma bridge e compre outro para o stereo!

A Roadstar é a segunda mao da Boss....

A boss tem mais qualidade que a Roadstar,mas a Roadstar tem mais força!

-------------------------------------

Editando,achei que era 2 subwoofers 308, Com um apenas dá pra vc ligar tranquilo , liga um em bridge e a outra bridge vc liga as cornetas.

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...