Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não me assuta ae HUASUHASHUAS. To com o sub em casa, mais o módulo roadstar RS4500NX Filter3... esperando o módulo soundstream vir do USA, comprei no ebay e no site do correio diz q ta Data Local Situação

17/02/2010 17:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

15/02/2010 21:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Comprei os falantes fosgate+megacapacitor numa loja do USA (WOOFERSETC) paguei faz 1 semana e nada até agora, nem e-mail os caras estao me respondendo (estou um pouco tenso kkk 900 pila =S), mas me parece ser sonfiável .... sei la.

Então eu estou nessa. Não consigo montar o som por q nao chega as peças =/

Postado em

Quantos A de bateria vou precisar?

São 2 módulos:

1- Soundstream de 3000W (1500RMS) - tocar o sub T212D2

1- Roadstar de 2000W (500RMS) - tocar os falatens

200A de bateria seria pouco?

Postado em

Quantos A de bateria vou precisar?

São 2 módulos:

1- Soundstream de 3000W (1500RMS) - tocar o sub T212D2

1- Roadstar de 2000W (500RMS) - tocar os falatens

200A de bateria seria pouco?

Fala parceiro... Lembra de mim, o Leandro ?!! hehehe

Estes dias estava me perguntando se vc já tinha montado o som...

Quanto ao site Woofersetc, pode ficar tranquilo, eles são meio enrolados mesmo, mas mandam os equipamentos...

Aquela compra que eu fiz para o meu amigo por intermedio da minha irmã demorou pra resolver, mas depois de postado demorou uma semana pra chegar na casa dela... Pra vc ter uma idéia a Woofersetc fica e Los Angeles e minha irmã mora na Carolina do Norte, é longe pra kct...

Como os produtos estão vindo para o Brasil, pode sentar e esperar que vai demorar um pouco ainda...

Esta semana minha irmã postou os produtos para o Brasil, tudo desembalado e marcado como "usado"... Se der tudo certo, vou comprar alguma coisas com ela no mesmo esquema...

Agora, voltando ao seu tópico, dizem as boas linguas, que o recomendável é 100a de bateria pra cada 1.000wrms, ou seja, acho que 200A de batera está de bom tamanho, mas o pessoal daqui, como já havia lhe falado é bem mais entendido que eu e podem te ajudar melhor..

Abçs e boa sorte no projeto...

Postado em

Ae leando,

o Woofersetc já postou ... já está no Brasil. O módulo soundstream que comprei pelo Ebay ta no RIO DE JANEIRO (escapei dos impostos), agora estou torcendo pra nao pagar imposto dessa encomenda do Woofersetc.

O sub e modulo para os falantes ja estao em casa. Agora preciso ver a bateria e fusivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...