Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
venzak

Projeto quase pronto...

Recommended Posts

Galera, to com um projeto aqui e queria opiniões..

2 BP EVO 12" 650rms 4+4 - R$600,00

Roadstar 1600d - R$600,00

4 drive selenium d200 + capacitor + cornetas - R$230,00

2 ST200 + capacitor + R$100,00

Hurricane 4.120 - R$380,00

Bateria 45ah cofre + auxiliar Mxr Impact Spl700 90ah - R$280,00

Ah e o cara da montagem me cobrou R$450 conto de acabamento + R$250 de fiação e ligação.. tah no preço ??

O carro eh um Stilo.

Total - R$2890,00

Queria opiniões principalmente sobre os módulos, e o que poderia fazer de melhor com essa grana ou até com menos

de preferencia hehe.

Vlwww!!

Editado por venzak

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu quer som pra fora certo ?

troque esses BP([o_]) por woofers, de preferência suboes,ex: protech sub 600, oversub 800. E pegue um modulo nacional para toca-los, Soungital 2k ou stetsom 1k5, se encaixariam perfeito.

Os drivers, tweeters e modulo pro médio/agudo podem continuar os mesmos, bateria eu pegaria uma bateria de 150ah e não essas impact.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

e sempre muito dificil falar de gosto ! os amplificadores nacionais , estao ganhando cada vez mais prestigio , e isso tem sido muito bom para nos , eu recomendo que antes de comprar faca os testes , ouca 1 e ouca o outro , assim vc tera uma base boa antes de fechar o pedido !

Compartilhar este post

Link para o post

Onde acho esses protech pra vender ? aqui nao tem..

Tem no forum com os vendedores autorizados, assim como os Soundigital também tem representantes aqui no forum, basta visitar a area de classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse dinheiro eu faria totalmente outra coisa, 2 eros sds800 , taramps ou sd 2,5k

Os drivers os st e um modulo para stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

up

Venzak, eu ja tive bicho papao com 4 cornetinhas já, o som era muito bom mais passou um tempo e eu troquei as cornetas por 2 D405...resultado, o grave nao acompanhava de jeito nenhum...ai coloquei dois woofer de 15" e fico top...mais eu acho que dois woofer de 12" já vai se bom demais pra vc...

Com relação ao modulo, eu comprei um stetsom 2k5d a um mes mais ou menos por um preço muito bom, cara quanto diferenca pra modulo antigo...pqp...então, vou te passar o link da loja pra vc dar uma olhada nos preços, vou te passar o link do stetsom 1k5 que ja ta de muito bom tamanho pra vc...bem melhor que rodistá....

http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=14&cod_pro=6878&NPro=amplificador_digital_stetsom_1k5h_1_canal_1500wrms_2_ohms

espero ter ajudado

Editado por mourao84

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quer som pra fora certo ?

troque esses BP([o_]) por woofers, de preferência suboes,ex: protech sub 600, oversub 800. E pegue um modulo nacional para toca-los, Soungital 2k ou stetsom 1k5, se encaixariam perfeito.

Os drivers, tweeters e modulo pro médio/agudo podem continuar os mesmos, bateria eu pegaria uma bateria de 150ah e não essas impact.

hand26

:+1

essa instalação ta muito caro eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

E quais woofer na faixa de 300 cada ?

faixa de 300 so os protech...alias R$324,90 pra ser mais exato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...