Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fcoelhogomes

Há alguma razão para a valorização!

Recommended Posts

Postado em

Podem falar o que for, nada vai me fazer mudar de opinião se eu quiser comprar um carro... Agora com segurança eu não brinco não... :unsure: Imagina tu pegar uma estrada e tiver que desviar de algo, como faz?

Postado em

Podem falar o que for, nada vai me fazer mudar de opinião se eu quiser comprar um carro... Agora com segurança eu não brinco não... :unsure: Imagina tu pegar uma estrada e tiver que desviar de algo, como faz?

concordo plenamente!

entao vc nao viu o crash test com nenhum carro nacional ne? rs rs

eu digo e repeito, concordo! digo isso por experiencia, já tivemos de desviar de um cachorro na br 101 (mao dupla) e nao "deu ruim" nao rs rs to aqui p contar tudo... mas vc nao precisa mudar de opiniao nao! :legal:

Postado em

Que eu saiba nesse video do teste do alce a Hilux nao tinha controle de estabilidade e a Triton sim, por isso o resultado, tanto que ele e mais velho que andar pra tras pois nem esse modelo de L200 tinha na epoca, tanto que nenhuma das duas tem cont de estabilidade hj aqui. Eu pegaria mil vezes uma Hilux pelo conforto, nem se compara com a L200, muito dura, mas o interior da L200 e mais show de bola sem duvidas.

Postado em

concordo plenamente!

entao vc nao viu o crash test com nenhum carro nacional ne? rs rs

eu digo e repeito, concordo! digo isso por experiencia, já tivemos de desviar de um cachorro na br 101 (mao dupla) e nao "deu ruim" nao rs rs to aqui p contar tudo... mas vc nao precisa mudar de opiniao nao! :legal:

Ah, Mas ai são outros 500 :vts

Postado em

A empresa que eu trabalho tem algumas Hilux, bastante judiadas, esses dias vendeu por 46 mil uma stand 2008 cabine dupla, a mesma q fui pra São Luiz. A ultima cartada de l200 foi um gl 2009 cd com ar, direção, abs e air bag, mas já ta à venda, muito beberrona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...