Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
LeodeBH

Qual cabo RCA comprar?

Recommended Posts

Bom meu som e o seguinte:

Pioneer 3050

Audiobank KA4100

Bravox CS60D

NAR 10SW-2

Caixa Selada 25l

RCAs UniqCables (UniqCable Power Series Cabo RCA Power 5 RCA http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?manufacturers_id=87&products_id=2004)

Os terminais são muito ruins.

um dos cabos um terminal quebro (eu mesmo soldei em um outro bem melhor do que o que veio). O auto falante da esquerda esta fazenda barulho ja tem mais tempo (Eu acho que deve ser cabo rca). Conferi uma vez os fios dos auto falantes e nao consegui achar o ruido, alguma dica? ë mais perceptivel quando escuto radio.

Consegui um cara para trazer os cabos, porem nao sei qual escolher. Tinha visto que o monster cable e KnuKonceptz são os mais utilizados.

Qual cabo devo comprar? Alguma sugestao?

Monster THX 1000 Multi-Use RCA Stereo Audio Cable 16ft

http://cgi.ebay.com/Monster-THX-1000-Multi-Use-RCA-Stereo-Audio-Cable-16ft_W0QQitemZ300392446520QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item45f0c8fa38

New Monster XLN RCA Stereo Audio Cable - 5M (16ft)!

http://cgi.ebay.com/Monster-THX-1000-Multi-Use-RCA-Stereo-Audio-Cable-16ft_W0QQitemZ220549980988QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3359cda33c

NEW KnuKonceptz Karma Twisted 4 Channel RCA Cable 20ft

http://cgi.ebay.com/NEW-KnuKonceptz-Karma-Twisted-4-Channel-RCA-Cable-20ft_W0QQitemZ390143182837QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5ad65887f5

KnuKonceptz Twisted Pair 4 Channel Smoke RCA Cable 20ft

http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-Twisted-Pair-4-Channel-Smoke-RCA-Cable-20ft_W0QQitemZ390148377749QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5ad6a7cc95

Para o subwoofer:

Monster Cable M1000 Subwoofer Cable 6M (20 FT) M Series

http://cgi.ebay.com/Monster-Cable-M1000-Subwoofer-Cable-6M-20-FT-M-Series_W0QQitemZ220539286432QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item33592a73a0

Monster Cable Subwoofer Cable M850 6M w/ Y Sub Cable

http://cgi.ebay.com/Monster-Cable-Subwoofer-Cable-M850-6M-w-Y-Sub-Cable_W0QQitemZ200432735276QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2eaab8d42c

KnuKonceptz Silver Plated Subwoofer RCA Cable 5M

http://cgi.ebay.com/KnuKonceptz-Silver-Plated-Subwoofer-RCA-Cable-5M_W0QQitemZ390147613208QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item5ad69c2218

Obs:So vo compra os cabos de subwoofer se eles forem bem melhores do que os primeiros. Vi que esses ja vem com o cabo Y (exceto o knukonceptz).

Uma dúvida: No meu caso que uso o sub em bidge ligarei o cabo RCA com o adaptador Y no módulo e a outra ponta em uma das 2 saidas de subwoofer do player? Certo?

Ou é melhor pegar 2 pares dos cabos estereos mesmo?

Futuramente tenho vontade de comprar SUB JL, módulo mono.

Ou entao um set parecido com esse aqui:

- ARC FD4150

- MB Quart PVI216

- JL 10W1v2-4

Mais fiação boa e fusivel.

Bom galera fico aguardando as suas opinioes.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no Knukonceptz... Saiu 80,00 com frete pro Brasil, e a construção é MUITO boa... lindo cabo mesmo!

Pra sistema com 1 amp, só precisa de 1 cabo 4 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Knunkoncept Krystal é uma boa pedida. qualidade muito boa.

Markto

Editado por Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que linha top da knu eh a krystal mesmo, nos anuncios as vezes aparece como smoke

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a linha top é a eKs, sendo que abaixo dela tem a mKs e só então vem a Krystal.

Fonte:

Knukonceptz RCA Cables

Esse cristal (smoked) ta com o preço bom mesmo, sera que compra direto do ebay da problema?

é a opção de compra um cabo 2 canais e um cabo pro sub? o que voces acham?

Compartilhar este post

Link para o post

É só comprar diretamente da knukonceptz pelo Ebay, 25k qualificações positivas, praticamente impossível dar problema...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já comprei lá e mandei entregar aqui em casa, é a loja deles mesmo, don't worry man!

se puder eu trocaria, como cabo voce consegue mandar trazer... já que pretende trazer outras coisas... eu tentaria trocar de amp ou de kit...

o cabo vc compra pelo correio e chega!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Danilo.

Deixa o RCA mais para frente e aproveita a oportunidade para trocar o kit ou amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Danilo.

Deixa o RCA mais para frente e aproveita a oportunidade para trocar o kit ou amp.

Hum, RCA vo compra de qualquer forma entao. O problema que eu pensei e alfandega, o vendedor la parece ser di boa. o que voces acham?

Vo ve com o cara se ele traz sub, módulo e talvez o kit

Quais voces indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, RCA vo compra de qualquer forma entao. O problema que eu pensei e alfandega, o vendedor la parece ser di boa. o que voces acham?

Vo ve com o cara se ele traz sub, módulo e talvez o kit

Quais voces indicam?

depende, escolha o que voce vai querer trazer entre eles primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

A knukonceptz sempre declara valor baixinho nas encomendas, ai não paga imposto de importação. O meu chegou custando 79,00 já com frete, sem pagar nada de imposto... (tks offtime! rs)

Compartilhar este post

Link para o post

pode comprar dirteto da kuncon no ebay. garantido e pra mim veio por 10U$. eles declaram bem abaixo.

sossegado

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

depende, escolha o que voce vai querer trazer entre eles primeiro

Bom, to com a idéia de trazer módulo kit 2 vias e sub vo conversa com o cara

O cabo acho que vo encomenda direto mesmo.

voces acham que esse rca pra sub e bobagem?

Qual módulo kit e sub voces acham que seria uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, to com a idéia de trazer módulo kit 2 vias e sub vo conversa com o cara

O cabo acho que vo encomenda direto mesmo.

voces acham que esse rca pra sub e bobagem?

Qual módulo kit e sub voces acham que seria uma boa?

Kit: Focal Polyglass ou Access

Módulo: Alpine PDX-5

Sub: JL 10W3V3

(Pra tirar o máximo desses equips, era bom trocar o seu player tb... um Alpine CDA-105 não faz feio, um 9887 faz bonito)

E seja feliz :rolleyes:

PS - Esse é o meu próximo upgrade, sem contar o módulo - que já tenho.

Editado por rodraguirre

Compartilhar este post

Link para o post

Kit: Focal Polyglass ou Access

Módulo: Alpine PDX-5

Sub: JL 10W3V3

(Pra tirar o máximo desses equips, era bom trocar o seu player tb... um Alpine CDA-105 não faz feio, um 9887 faz bonito)

E seja feliz :rolleyes:

PS - Esse é o meu próximo upgrade, sem contar o módulo - que já tenho.

no vo da uma olhada nessa sua dica.

Bom, criei o tópico para decdir qual cabo comprar to achando que vo de Knutz mesmo.

Vo pesquisa mais e abri um tópico para decidir o que comprar.

vlw pela ajuda a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tambem pode renomear esse topico aqui e continuar postando suas duvidas e pedido de sugestoes. Fikadika.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a Knu vende cabos de alimentação pelo Ebay tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender , vende....mas ja faz uns 3 dias que enviei mensagem, pra tirar uma duvida...e ate agora, nada!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tambem pode renomear esse topico aqui e continuar postando suas duvidas e pedido de sugestoes. Fikadika.

opa, vlw pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a Knu vende cabos de alimentação pelo Ebay tambem?

Cara você é de SP?

Estou pensando em comprar algumas coisas da Knukonceptz no ebay.

Podemos dividir o frete

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... tive uma ingrata surpresa hoje... ao trocar os cabos xing ling pelo knukonceptz smoke 4ch, um dos canais estava gerando um ruído enorme... estava em curto... solução? um Y na ponta de um canal que foi para o sub... :S

Vou ver a questão de garantia ou algo do tipo... Caso contrário, quando for fazer o up de amplificador, vou pedir para olharem o canal para ver se é no plug ou no meio do cabo... se for no plug é fácil resolver... caso contrário... babau...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...