Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeOoOo

[Dúvida] Infraton

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal,

Seguinte deixa eu explicar como esta minha situação aqui qnd vou configurar meu controle com a base.

1ª Instalei como diz no manual

2ª Estou apertando qualquer botão(como diz no manual) do controle(segurando) e continuando apertando e logo depois aperto o botão lateral da base.

- A luz(vermelha) fica ligada, no final esta apertado o do controle o da base. ok?

- Depois tem hora que estou apertando e a base comeca a pista de forma bem lenta...

- Depois a base comeca a piscar muito rapido mas nenhum momento a base recebe sinal do controle....

O que fazer? Como fazer?

Se explicar passo a passo eu faço aqui...

Um grande abraço!

Postado em

Compro novo? Pois quando novo jah vem configurado o controle com a base ...

jah o "desligo" tirando energia dele e ligando novamente?

é novo só a base ainda esta na garantia...

Vou tentar agora.. desliga e ligar novamente

para ver o q dar... jaja falo o resultado!

Postado em

so um teste que fiz no meu jfa pois estava com duvidas se a base estava com defeito quando vc apertar o botão do controle fica filmando com a camera do celular aquele canhão de laser que você direciona para o player, toda vez que apertar vai ficar branco o canhão de laser na camera do celular.

ah sei que deve ter feito isso mas o canhão de leitura esta direcionado para o player ne????

Postado em

Compro novo? Pois quando novo jah vem configurado o controle com a base ...

jah o "desligo" tirando energia dele e ligando novamente?

Não de certo naum... ficou a msm coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...