Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lindofeio

usando 2 caixas lateral

Recommended Posts

to pensando em usar 2 caixas lateral de fibra com 1 sub upgrade 12" em cada caixa, será que da algum problema como cancelamento de onda ou perda de SPL? tenho um gol GII e não queria perder completamente o porta mala com 2 subs.

alguém já viu alguma coisa desse tipo? o que vcs recomendariam para não perder completamente o porta mala.

agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em usar 2 caixas lateral de fibra com 1 sub upgrade 12" em cada caixa, será que da algum problema como cancelamento de onda ou perda de SPL? tenho um gol GII e não queria perder completamente o porta mala com 2 subs.

alguém já viu alguma coisa desse tipo? o que vcs recomendariam para não perder completamente o porta mala.

agradeço a atenção

alguma opinião sobre usar duas caixas lateral???? no caso uma de frente para a outra da alguma perda? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

alguma opinião sobre usar duas caixas lateral???? no caso uma de frente para a outra da alguma perda? valeu...

Já vi um palio usando esta configuração, mas as caixas eram dutadas. Acredito que não deve ter nenum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tenha em mente que não devem apontar diretamente uma para a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas tenha em mente que não devem apontar diretamente uma para a outra.

essa era minha preocupação, pois vai ficar um de frente para o outro, acho melhor desistir então.... valeu pela dica....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...