Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

Regulagem player 6080 pioneer

Recommended Posts

Pessoal gostaria opinião regulagem player 6080 pioneer ligado em SD 1800 rms a 2 ohms. A impedancia final ficou em 2,66 ohms, então qual a potencia máxima sem distorção que posso mandar para subs??? E a regulagem do SD???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce faz o seguinte...

coloca o ganho do modulo no zero, aumenta o volume do player até onde vc escuta, geralmente 70% do volume maximo, com o volume alto, voce vai aumenta o ganho até piscar o led clipping, quando começar a piscar, abaixa um pouco o ganho até nao piscar mais, ai ta na maxima potencia sem distorçao

espero ter ajudado :]

Compartilhar este post

Link para o post

voce faz o seguinte...

coloca o ganho do modulo no zero, aumenta o volume do player até onde vc escuta, geralmente 70% do volume maximo, com o volume alto, voce vai aumenta o ganho até piscar o led clipping, quando começar a piscar, abaixa um pouco o ganho até nao piscar mais, ai ta na maxima potencia sem distorçao

espero ter ajudado :]

valei veio, vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post

bah, galera de bom principio no forum..q massa... hehehe

cara, pode soca esses 307... Eu usava 2, fechando a impedancia no sd1800, e nunca deu probrema.

Logico, sempre enviando sinal limpinho.

els aguentam 700rms na boa..

Compartilhar este post

Link para o post

bah, galera de bom principio no forum..q massa... hehehe

cara, pode soca esses 307... Eu usava 2, fechando a impedancia no sd1800, e nunca deu probrema.

Logico, sempre enviando sinal limpinho.

els aguentam 700rms na boa..

hoguga, vc é amigo do carlos, né veio, comprei 1 307 dele, qler dia passo ai para botar papo em dia. Ja fui na casa do carlos dvs vezes, trabalho em Campo Bom. Tem msn???

Valeu Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

com um amp a altura eu deixo sempre zerado pra nao provocar distorçao, mas se senti falta, pode aumentar um pouco ate onde nao distorcer

Compartilhar este post

Link para o post

hoguga, vc é amigo do carlos, né veio, comprei 1 307 dele, qler dia passo ai para botar papo em dia. Ja fui na casa do carlos dvs vezes, trabalho em Campo Bom. Tem msn???

Valeu Abraço

isso mesmo... :)

tenho sim...anota aih: luisgustavo_nh@hotmail.com

ps.minha mae nasceu em tupandi.. :vts

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...