Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nazgulll

1 amp mono ou 1 pro kit e um pro sub!

Recommended Posts

Dae galera, estou montando um set, para um palio e estou com os seguinte equips:

JL 10w1 (pensando em comprar mais um)

alpine 9855

kit qsd 213 (pensando em trocar)

pdx 2.150

Monster cable 201 xln

O kit vou colocar em pezinhos e colunas o sub em um caixa selada de 30 litros. Não estou preocupado quanto vou gastar mas concerteza quero ter um bom custo beneficio, entuam vem a pergunta.

Deixo o kit no direto no player pra fazer o 3 way e ligo dois 10w1 no pdx 2.150 ou compro mais um jl 300/4 por exmplo para o kit.

Ligando os dois amp. sera q a bateria vai aguentar e garantir um bom som?? Se for o caso posso deixar so um sub somente, o problema q vai sobra muito do pdx =/.

Bateria moura: 40Ah / 200A

Será que a solução seria um 5 canais? Se for estou aberto a um amp q toque bem, graves mids e agudos. =D

Quanto ao kit estou querendo trocar por um de 6 polegadas como por exemplo o hex s600s ou o morel tempo, o que voces acham?

Vlww

vlww galera

Editado por nazgulll

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bom vc comprar uma bateria de 60A pelo menos, ja fica menos vulnerável.

Vc já somou o consumo do PDX 2150 com o do JL300/4?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria bom vc comprar uma bateria de 60A pelo menos, ja fica menos vulnerável.

Vc já somou o consumo do PDX 2150 com o do JL300/4?

Como q faz pra ve o consumo? Seria de pico? Sera q n consome mais q no manual quando o som bate mais forte?

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Como q faz pra ve o consumo? Seria de pico? Sera q n consome mais q no manual quando o som bate mais forte?

vlww

sei lah, eu somaria os fusiveis dos amps... esse vai ser o "pior" dos casos... o consumo dos amps dando tudo que eles podem dar.... com certeza, disso nao passa....

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah, eu somaria os fusiveis dos amps... esse vai ser o "pior" dos casos... o consumo dos amps dando tudo que eles podem dar.... com certeza, disso nao passa....

Entendi mais a pior duvida q é dos amps ainda está no ar =/..

vlww cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...