Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
berbert

Help - Definir Equipamentos

Recommended Posts

olá pessoal, to na mó duvida pra decidir qual equipamento comprar, dos equipamentos a seguir eu ja tenho o sub UXP e o Audiophonic 5.1 e agora minha maior duvida é sobre o kit 2 vias, coaxial e cabos RCA. Por favor, opinem sobre a montagem abaixo, idéias de outros equips são bem vindas! Lah vai..

2 vias bravox - CS60K

coaxial bravox - CX50B

sub bravox - UXP 10" 300 rms

Audiophonic 5.1

Pioneer 7180ub

ou

2 vias NAR - XR65.01

coaxial NAR - CX50.01

Audiophonic 5.1

Pioneer 7180ub

seria legal trocar o UXP por um outro sub da NAR ou sub Audiophonic?

Editado por berbert

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para SQ acho melhor kit e sub NAR, dadas as opções. Tem alguns kits gringos aparentemente bons por preços competitivos, dê uma olhada em outros tópicos.

Cabo você pode pegar Monster se estiver no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando algo muito semelhante, só que no entanto já tinha o Kit CS60K.. e a minha duvida esta no subwoofer.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para SQ acho melhor kit e sub NAR, dadas as opções. Tem alguns kits gringos aparentemente bons por preços competitivos, dê uma olhada em outros tópicos.

Cabo você pode pegar Monster se estiver no orçamento.

tambem penso assim, mas é que eu ja tenho o UXP e o amplificador, sera q o uxp ficaria bom com o kit e o coaxial da NAR, ou pra fazer um set legal deveria ser tudo Bravox mesmo.

outra coisa...o CS60K(bravox)perde feio para o XR65.01(NAR)?

a caixa para o UXP 10" 300 wrms (antigo) seria boa a dutada, mas parece que a caixa tem que ser meio grande, procede isso?

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, to na mó duvida pra decidir qual equipamento comprar, dos equipamentos a seguir eu ja tenho o sub UXP e o Audiophonic 5.1 e agora minha maior duvida é sobre o kit 2 vias, coaxial e cabos RCA. Por favor, opinem sobre a montagem abaixo, idéias de outros equips são bem vindas! Lah vai..

2 vias bravox - CS60K

coaxial bravox - CX50B

Audiophonic 5.1

Pioneer 7180ub

ou

2 vias NAR - XR65.01

coaxial NAR - CX50.01

Audiophonic 5.1

Pioneer 7180ub

seria legal trocar o UXP por um outro sub da NAR ou sub Audiophonic?

Eu gosto , e recomendo o Subwoofer da NAR de 12 pol bobina simples(4 Ohms),tenho inúmeros clientes que usam com os meus produtos , e estão satisfeitos.

É um sub que atinge frequencias bem baixas sem "embolar",alem do custo benefício ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto , e recomendo o Subwoofer da NAR de 12 pol bobina simples(4 Ohms),tenho inúmeros clientes que usam com os meus produtos , e estão satisfeitos.

É um sub que atinge frequencias bem baixas sem "embolar",alem do custo benefício ser muito bom!

O unico problema é que eu ja tenho o UXP (antigo de 300 rms), só se eu trocar por um sub NAR...mas mesmo assim tava vendo a possibilidade de colocar o kit + coaxial da NAR junto com o UXP, será que fica bala? ou é melhor acompanhar a marca..tipo tudo bravox ou tudo NAR?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...