Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcosasjr

Ajuda na troca do kit 2 vias

Recommended Posts

oi galera, estou atras de trocar meu kit 2 vias, q atualmente eh um cs50b em pezinhos. akeles da leosound, q deve te uns 3,5 ou 4 litros.

esta ligado a um gta480+moster xl304 junto com um sd1000 + ts5512 da mtx.

tou procurando um kit para fazer bi-amp.

estava vendo o nar kevlar de 5" q tem o qts 0.69 contra 0.71 do 50b(modelo novo)

porem iria comprar so o mid para tocar com 1tw1

estava vendo tb o p152s do fosgate q tb tem qts 0.68

meu unico problema eh q tenho q comprar no cartao dividido. ai fica + dificil...

pq ai tenhoq ir atras de loja, tipo leosound,rpsom,etc...

+ enfim, alguem pode dar um help indicando uma kit 2 vias bom...

tava vendo um visteon tb...

bom na faixa de 450.

abraco galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw kra, + como sendo celta(modelo antigo)

so tenho pezinho mesmo...pois celta antigo n tem o forro da porta com entrada para autofalante.

:(

qual kit vc recomenda?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera, estou atras de trocar meu kit 2 vias, q atualmente eh um cs50b em pezinhos. akeles da leosound, q deve te uns 3,5 ou 4 litros.

estava vendo o nar kevlar de 5" q tem o qts 0.69 contra 0.71 do 50b(modelo novo)

meu unico problema eh q tenho q comprar no cartao dividido. ai fica + dificil...

bom na faixa de 450.

abraco galera

Boas galera !!

Este tópico se encaixa mais do que uma luva pra minha situação !! Aliás é fonte de muita dor de cabeça pra mim tb .!!

Pelo mesmo motivo do nosso amigo Marcosasjr não consigo colocar mid na porta ..e a minha por cima dependendo do falante não há espaço pois o imã pega no vidro !! :banghead Que foi o que aconteceu com o meu antigo kit CS50D ..pegava no vidro, daí fiz um pezito e ficou um lixito !! :angry:

Se alguém souber de um kit com QTS baixo ..estou a ouvidos e olhos aberto também !! [""]

Eu estava de olho neste kit aque da bravox o CS50 CF, que se for verdade o que diz no site QTS 0,55..seria o IDEAL para pezinhos, mas pra mim não rola...fica muito caro e eu não preciso do Crossover e não gosto do TW bravox ..so mais o 1tw1..

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=258

Olhem neste site ..está dizendo que o QTS dele é 0,67 ..!! alguém está equivocado ..ou a bravox ou sei lá o que acontece !! :blink::pirou:

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/kit-2-vias-componente-set-bravox-cs50-cf-150-wrms-LHIAJMPJVN#rmcl

Quem sabe não ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post

Noosaa .. deu leg e triplicou o post ..parecia que não tava indo. . pasmafaute apaga por favor

Editado por Fosgate 250a2

Compartilhar este post

Link para o post

eh kra! estamos em um dilema! eu uso esses cs50b a 1 ano em pezinho...

como nunca tive kit 2 vias, axei as mil maravilhas, podem agora tem necessidade de trocar...

so acho kit copm qts 0.65 a qts0.69

visto q o cs50b tem 0.71 creio q qualquer um q coloque fique melhrok kkkk

+ kero colocar o indicado...

a n ser q pegue um com qts 0.69 penssando em um futuro(troca de carro, forro,sei la)

+ o kit ficaria limitado ate essa troca...

eh dificil hehe

o pezinho deve ter usn 3.5 a 4 litros

vamos ver onde chegamos ehehhe

ajaj entra + alguem para opinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil achar um mid que toque bem como o cs50b em pezinhos minúsculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil achar um mid que toque bem como o cs50b em pezinhos minúsculos.

Como assim tocar bem ..? Ele tem boa qualidade ? Mas tem kit com qts mais baixo que ele ..? pasmafaute..

Compartilhar este post

Link para o post

oq me deixa + enrrolado eh q o pessoal diz q o melhor para pezinho eh o cs50b por ter qts baixo, porem o qts dele eh 0.71

contra 0.69 do nar kevlar, contra 0.68 do fosgate p152s, contra o mtx tx5001 e por ai vai...

o modelo novo... n sei se o modelo antigo do cs50b eh q tem qts baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

oq me deixa + enrrolado eh q o pessoal diz q o melhor para pezinho eh o cs50b por ter qts baixo, porem o qts dele eh 0.71

contra 0.69 do nar kevlar, contra 0.68 do fosgate p152s, contra o mtx tx5001 e por ai vai...

o modelo novo... n sei se o modelo antigo do cs50b eh q tem qts baixo...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Povo... não é só o QTS que influencia se vai ou não tocar bem em pezinhos... tem que verificar VAS também... uma dica é dar uma pesquisada nos kits de entrada da Diamond, que dizem tocar muito bem em pezinho. Quanto ao Helix DB 52.1 não consegui os parâmetros T/S...

Compartilhar este post

Link para o post

Povo... não é só o QTS que influencia se vai ou não tocar bem em pezinhos... tem que verificar VAS também... uma dica é dar uma pesquisada nos kits de entrada da Diamond, que dizem tocar muito bem em pezinho. Quanto ao Helix DB 52.1 não consegui os parâmetros T/S...

Então o CS50 CF é bom para pezinhos ..mas há a divergência de informações ..ele tem VAS 3 L e QTS 0,55 no site da bravox e QTS 0,67 em outros sites .. :pirou:

Continuemos a procura ..

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo não é fácil. Se fosse só olhar specs, o mundo estava salvo. Hi-end seria baba montar.

Já simulei cada coisa que fica excelente no gráfico, e é uma porcaria.

Tomem cuidado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo não é fácil. Se fosse só olhar specs, o mundo estava salvo. Hi-end seria baba montar.

Já simulei cada coisa que fica excelente no gráfico, e é uma porcaria.

Tomem cuidado com isso.

Eu acredito nisto ..sério mesmo .. :rever1: já perdi muita grana por besteira .. :banghead

Por isso só compro alguma coisa depois de saber se ele é boa no mínimo uma 10 x ..

Por isso estamos apurrinhando vcs aque .. []-[] no bom sentido claro .. hand26

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

bom na faixa de 450.

abraco galera

Te respondi em sua pergunta....Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...