Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gugasound

ajuda Projeto Ford Ka 2010

Recommended Posts

Estou começando um projeto para um ford ka 2010 para competir em SPL...

tenho um bravox edx e um modulo sd3000.1d...

quem tiver dicas por favor postar...

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando um projeto para um ford ka 2010 para competir em SPL...

tenho um bravox edx e um modulo sd3000.1d...

quem tiver dicas por favor postar...

obrigado...

E bateria????

tem quantas e qual a amperagem?

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui no forum na parte d spl tem um tópico só com dicas para competir

da uma olhada lá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem Kit 2 vias???

eu tenho a moldura do FordKá pra encaixar o TW do KIT 2 vias na moldura do espelho retrovisor...

quer fazer um jogo não??

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso ae de equipamento, é mais negocio colocar a bateria com maior pico que conseguir dentro do cofre, e ir de amador (Na amador, só se pode usar 1 bateria, que deve estar no lugar original do carro).

Dicas pra competir:( Algumas só servem pra competir! )

Passe cabeamento de 50mm no mínimo.

Aterramento MUITO bem feito.

Big3 em 50mm pelo menos.

Não usar fusível, disjuntor (causam perdas).

Procure ter auxilio de um RTA, pelo menos pra achar a Fequencia do carro, se possícel depois de achar a frequencia, teste todas as poscições e variaveis dentro do carro, podem dar muita diferença. Verifique por exemplo a posição dos bancos, tanto inclinação quanto posição no trilho. Posição em que o sub e os dutos vão ficar na mala do carro. E outras coisas que voce só pega o jeito fazendo.

Leia ATENTAMENTE o regulamento, pra não correr risco de ser desclassificado na ultima hora, e tente abusar de todas as brechas que o regulamento possui.(Por mais que um regulamento seja bem feito, existem coisas que ficam subentendidas e que voce pode usá-las em seu benefício)

Usando o Set pra Dia-a-Dia:

Procure alimentar o Módulo com 300ah de bateria, pra tirar máximo rendimento do seu equipamento, alem de aumentar a vida útil.

Veja com o pessoal daqui do forum que tem/já teve EDX, ou tente simular voce mesmo uma caixa boa pra se usar no dia-a-dia.

Instalação bem feita, cabeamento bem dimensionado, e acabamento caprichado dão outra cara ao som.

Compartilhar este post

Link para o post

NAUM TENHO ND APENAS O KIT ORIGINAL PEGUEI ELE ZERO...

TENHO O EDX E O SD3000.1D...

CONTINUEM POSTANDO...

OBRIGADO GALERA... :rever1::rever1::rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

pra comecar acho que voce tem que ler o regulamento e ver em qual categoria voce quer entrar, assim fica mais facil pr agente tentar te ajudar, algumas coisas que sao indispensavel, como o amigo disse acima sao os cabos nao economizar nessa parte e muito importante, travar bem a caixa tanto dentro como fora, no mais e montar e testar, se seu edx for novo e bom tentar amaciar ele bem antes do campeonato pra ele poder render tudo que pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo reviver o tópico, mas colaborando para não entupir o fórum de perguntas iguais é o seguinte, galera eu tenho um ka novo também e estava com vontade de participar de campeonatos spl, os equipamentos que eu tenho hoje são bons para se escutar dentro do carro e são:

Kenwood x679 saida 5v

Kit duas vias Boss chaos 175rms + tweeter;

Sub Pioneer W308d2;

Módulo Midas 1200w pmpo, to usando pra voz;

Módulo SD400.1d 400rms, to usando pro sub;

Mas é o seguinte eu vi que tem os Sub Pioneer Premier 1000rms, só que é que nem mosca branca de olho azul, quem diz que tem já morreu, quem diz que viu foi no youtube (hehehe), então galera queria uma dica que sub eu uso, pois quero competir na categoria de 1 sub só, vou usar um SD1500 pra empurrar o sub, espero um auxilio dos mestres do SPL, um abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...