Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tiago___

Falta o Sub

Recommended Posts

Bom dia pessoal!!

Estou montando um siteminha no meu carro, um C3. Tenho instalado um Kit CS60K e hoje chegou o amplificado Audiophonic Club 5.1.

Agora minha duvida esta no sub, qual vocês recomendariam até R$450,00 ? E onde poderia encontrar este sub?

Com relação ao tipo de musica sou bem ecletico.

Obrigado pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até R$ 450,00 dá para comprar vários. Pode ser um básico importado ou o top de uma marca nacional famosa por produtos de qualidade. Eu recomendo o nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Até R$ 450,00 dá para comprar vários. Pode ser um básico importado ou o top de uma marca nacional famosa por produtos de qualidade. Eu recomendo o nacional.

Nacional para SQ seria o NAR SW3??

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado vc tem algumas opções:

NAR 10SW3

Hertz ES250D

Audiophonic C1-10D4

Onde encontro o Hertz?? já revirei a net e nada ainda.

.. e qual seria a litragem para estes Subs??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de NAR 10SW3!!!!!! Acho bom tudo que vem da N.A.R audio!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em N.A.R. quando é que vão sair as novidades? estou afim de pegar um 10SW3 para tocar no Blaupunkt, mas quero esperar para ver se vai sair algo mais elaborado com as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nos nacionais, o bobina simples já foi testado. Falta testar o bobina dupla 6+6 do modelo novo. Você tem muita pressa para montar seu som?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que montar um de 10" eu te aviso. Talvez não precise esperar tanto.

Qual amplificador ira usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui navegando e achei o UXP Power 10D4 por 269,00. Com relação aos citados, a diferença é grande? Pergunto porque sempre leio aqui no forum alguns dizendo bem e outros que dizem que ele não se enquadra em SQ... Até onde é verdade e até onde é mito??

Obrigado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui navegando e achei o UXP Power 10D4 por 269,00. Com relação aos citados, a diferença é grande? Pergunto porque sempre leio aqui no forum alguns dizendo bem e outros que dizem que ele não se enquadra em SQ... Até onde é verdade e até onde é mito??

Obrigado :rolleyes:

:+1

tipo, na lista de produtos SQ, tá lá, UXP Power, maaaaaas todo mundo diz que ele não é um SQ

vai saber pasmafaute

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

To vendendo um JL 10W0, tá abaixo do seu orçamento e acho q te serve muito bem. E é bem cotado pra qualidade. Dá uma olhada nos classificados que acabei de postar!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acha pq não pode ser vendido na net.

Eu mesmo tenho produtos da marca à venda mas só pode ser vendido com garantia de instalação, então teria que instalar conosco.

Se não tiver em uma loja da sua região, não tem jeito...

Facilmente iria de 10sw3.

Não só iria como vou...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

tipo, na lista de produtos SQ, tá lá, UXP Power, maaaaaas todo mundo diz que ele não é um SQ

vai saber pasmafaute

abs!!

Havia reparado isso tb! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acha pq não pode ser vendido na net.

Eu mesmo tenho produtos da marca à venda mas só pode ser vendido com garantia de instalação, então teria que instalar conosco.

Se não tiver em uma loja da sua região, não tem jeito...

Facilmente iria de 10sw3.

Não só iria como vou...

E que litragem ficaria legal para o C3?

Compartilhar este post

Link para o post

A litragem é a ideal pro sub, o André pode esclarecer melhor... se não me engano uns 17L livres...

Se for uma selada, é isso aí. Algo entre 15 e 20 litros no total. Essa de 17 livres é a de 20 litros. Seria uma caixa para SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha ignorancia, mas qual a diferença pratica entre o NAR 10W3 e NAR 10W2, e entre esses dois e o JL 10W0??????

Esclarecendo.

O NAR 10SW2 é um bobina simples de 4Ohms e 180W e é uma evolução do antigo NAR-1 com 125W. Este sub é equivalente ao JL10W0, sendo que a NAR era o importador desta conceituada marca.

O NAR 10SW3 é, em minha opinião, o melhor sub da marca. Mesmo suportando mais potência (300W) ele continua tocando macio e com muito SPL. É perfeito para SQ e responde em caixas seladas muito pequenas. A configuração de bobinas dele é 6+6 e o pessoal normalmente tem medo de ligar o sub em 3Ohms, mas pode ir com fé. Amplificador com 250W em 4Ohms vai dar os 300W que ele suporta. Repito a palavra suporta porque alto falante não tem potência, o que indicamos é o máximo recomendado, mas deveríamos indicar o mínimo para ele responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecendo.

O NAR 10SW2 é um bobina simples de 4Ohms e 180W e é uma evolução do antigo NAR-1 com 125W. Este sub é equivalente ao JL10W0, sendo que a NAR era o importador desta conceituada marca.

O NAR 10SW3 é, em minha opinião, o melhor sub da marca. Mesmo suportando mais potência (300W) ele continua tocando macio e com muito SPL. É perfeito para SQ e responde em caixas seladas muito pequenas. A configuração de bobinas dele é 6+6 e o pessoal normalmente tem medo de ligar o sub em 3Ohms, mas pode ir com fé. Amplificador com 250W em 4Ohms vai dar os 300W que ele suporta. Repito a palavra suporta porque alto falante não tem potência, o que indicamos é o máximo recomendado, mas deveríamos indicar o mínimo para ele responder.

Tenho uma caixa selada de fibra na lateral do meu fiesta, voce acha então que o NAR 10SW3 é o mais indicado no meu caso? Ou um JL faria melhor que ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma caixa selada de fibra na lateral do meu fiesta, voce acha então que o NAR 10SW3 é o mais indicado no meu caso? Ou um JL faria melhor que ele?

Para o 10SW3 numa caixa com +/- 30 litros coloque um duto de 3"x25cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...