Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cleverson_

somzinho bacana

Recommended Posts

Galera, estou afim de montar um somzinho de qualidade pra mim, e queria a opinião de vocês.

estou montando da seguinte forma:

1 módulo roadstar 1200d, pra 2 sub 12" pioneer 308d2 400rms cada

1 módulo roadstar 800sl, pra 4 corneta hinor 100rms cada, 2 supertweeter hinor 120rms cada, e 2 star HTS600 LIGHT hinor.

1 crossover boss 35x

1 pioneer DEH5180

o que vocês acharam, o que estaria faltando ou teria que melhorar?

Obrigado pela atenção de todos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou afim de montar um somzinho de qualidade pra mim, e queria a opinião de vocês.

estou montando da seguinte forma:

1 módulo roadstar 1200d, pra 2 sub 12" pioneer 308d2 400rms cada

1 módulo roadstar 800sl, pra 4 corneta hinor 100rms cada, 2 supertweeter hinor 120rms cada, e 2 star HTS600 LIGHT hinor.

1 crossover boss 35x

1 pioneer DEH5180

o que vocês acharam, o que estaria faltando ou teria que melhorar?

Obrigado pela atenção de todos.

Abraço

NÃO SERIA MAIS INTERESSANTE VC COLOCAR 2 WOOFER DE 15" E SE COUBER DE 18" AO INVÉS DE 2 SUB DE 12" E ESSES STAR QUE NÃO OCUPAR ESPAÇO.

Compartilhar este post

Link para o post

piosé cara, o problema é que eu tenho esses 2 pioneer 308d2 e 2 supertweeter 5hi320 120rms, agora o restante eu ainda vou comprar, alguem da uma opiniao ai em o que colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

piosé cara, o problema é que eu tenho esses 2 pioneer 308d2 e 2 supertweeter 5hi320 120rms, agora o restante eu ainda vou comprar, alguem da uma opiniao ai em o que colocar?

Primeiramente vou lhe avisar que vc soh vai consiguir 2ohms com esses 2 D2... E o roadstar só fornece 700wrms em 2 ohms...

Me corrijam se eu estiver errado...

A galera sempre indica um módulo SounDigital para os 308... Dizem que são ótimos e consomem quase metade da bateria que o rodstar consome...

Cornetas vai de selenium d200 d250...

Uma dica... não faça nada com pressa!! Pesquise muito antes de começar a comprar tudo... Veja se você tem uma bateria adequada para o seu som... ultilize cabos e fiação de qualidade, não monte seu som em qualquer esquina... o barato pode sair caro... experiencia própria!!

Uma abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

pow, valeu ai cara pela dica, so novato nisso, nao intendo muito bem, aquilo ali de 700rms a 2 ohms, precisaria de qts rms a 2 ohms pra fica bom^??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...