Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cebola

Ajuda para montar um som residencial

Recommended Posts

To precisando de uma ajuda de vcs, pois comprei dois bicho papão 12" 650w rms 2x2 ohms e tava com ideia de ligar eles em casa pracurtir um somzinho, mais ai que vem a duvida, onde ligar eles??

um Amplificado de potencia proficional com essa potencia ta muito caro, e gostaria que vcs me dajudacem ai a escolher o que seria melhor para liga eles??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma ajuda de vcs, pois comprei dois bicho papão 12" 650w rms 2x2 ohms e tava com ideia de ligar eles em casa pracurtir um somzinho, mais ai que vem a duvida, onde ligar eles??

um Amplificado de potencia proficional com essa potencia ta muito caro, e gostaria que vcs me dajudacem ai a escolher o que seria melhor para liga eles??

Seria bom mesmo uma potencia profissional....Ligar na tomada, olha as especificaçoes da potencia (normalmente a impedancia de saida é de 4Ohms) liga as bobinas do sub em serie e liga um sub em cada canal!!!

Nem precisaria de DOISS BICHO PAPAOOO..... Sub grande e forte pra casa é fo**, aumenta um pouco as coisas já começam vibrar, ai fica aquele barulho irritante....

Da pra optar pelo metodo GAMBI (o qual eu uso) e comprar um modulo automotivo e ligar ele em fonte de pc (MUITAS) ou fontes chaveadas que aguentem o tranco....

Uma boa opçao é ligar os BP em minisystems (se vc tiver) aii é so prestar atençao na impedancia minima de saida pra saber como ligar as bobinas!!!

Espero ter ajudado

Flw!

EDIT: Da pra ligar em bateria de carro tbm!!! Mais EU nao faria isso nunca, pra mim nao valhe a pena!!!

Editado por cenorasound

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom mesmo uma potencia profissional....Ligar na tomada, olha as especificaçoes da potencia (normalmente a impedancia de saida é de 4Ohms) liga as bobinas do sub em serie e liga um sub em cada canal!!!

Nem precisaria de DOISS BICHO PAPAOOO..... Sub grande e forte pra casa é fo**, aumenta um pouco as coisas já começam vibrar, ai fica aquele barulho irritante....

Da pra optar pelo metodo GAMBI (o qual eu uso) e comprar um modulo automotivo e ligar ele em fonte de pc (MUITAS) ou fontes chaveadas que aguentem o tranco....

Uma boa opçao é ligar os BP em minisystems (se vc tiver) aii é so prestar atençao na impedancia minima de saida pra saber como ligar as bobinas!!!

Espero ter ajudado

Flw!

EDIT: Da pra ligar em bateria de carro tbm!!! Mais EU nao faria isso nunca, pra mim nao valhe a pena!!!

o fo** é que o mini system que eu tenho aki so tinha 100w rms total, pq queimou a saida e isso nem vai fazer cosegas no Bp, mas valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é que o mini system que eu tenho aki so tinha 100w rms total, pq queimou a saida e isso nem vai fazer cosegas no Bp, mas valeu pela ajuda.

cara nao menosprese seu mini system,eu usava um ARLEN de 12 numa caixa de 60l ligado NA MINHA TV DE 29 (das bem antigas com saida amplificada) e tremia ate o TETO da minha casa(nao eh brincadera,tremia mesmo,era ignorante a coisa),tenta liga no mini system e ve no que da...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...