Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Felipe1808

AJUDA Problema com Power one

Recommended Posts

Postado em

Gente sou novo nesse negocio de Som automotivo e logo de cara já estou com um problemão, minha PONE não sai da assistencia devido a queima de fonte e transistor (não sei oque é nenhum dos 2) alguem pode me aconselhar oque fazer!

só resolvo esse problema com a troca de amplificador?

ou apenas reparos já resolve?

desde já obrigado a todos.

Postado em

Gente sou novo nesse negocio de Som automotivo e logo de cara já estou com um problemão, minha PONE não sai da assistencia devido a queima de fonte e transistor (não sei oque é nenhum dos 2) alguem pode me aconselhar oque fazer!

só resolvo esse problema com a troca de amplificador?

ou apenas reparos já resolve?

desde já obrigado a todos.

Sabe pelo menos o que queimou na fonte? (bem provável que tenha sido os reguladores) e os transistores tb não deve ser bicho de 7 cabeças, mas tem que entregar a um bom técnico, senão vai ter dor de cabeça por um bom tempo...

Postado em

Sabe pelo menos o que queimou na fonte? (bem provável que tenha sido os reguladores) e os transistores tb não deve ser bicho de 7 cabeças, mas tem que entregar a um bom técnico, senão vai ter dor de cabeça por um bom tempo...

Juriti

não entendo nada sobre som.

Já é a segunda vez q acontece isso.

E lá se vai 90r$ toda vez.

Postado em

Juriti

não entendo nada sobre som.

Já é a segunda vez q acontece isso.

E lá se vai 90r$ toda vez.

Explique o que aconteceu p/ queimar o amp e explique tb como ele tá montado (quantos falantes, se usa bridges, etc..)

Postado em

Explique o que aconteceu p/ queimar o amp e explique tb como ele tá montado (quantos falantes, se usa bridges, etc..)

O modulo queima do nada simplesmente saii uma fumacinha e desliga.

Somente o cooler liga.

No Pone tá ligado apenas 4 drive d-250x e 2 ST

Os drives estão ligados em 2 saidas e os ST na outra saída e uma sem ligação nenhuma.

o Modulo queima do nada e nem tá com o ganho tuchado, deve tá uns 60%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...