Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe1808

AJUDA Problema com Power one

Recommended Posts

Gente sou novo nesse negocio de Som automotivo e logo de cara já estou com um problemão, minha PONE não sai da assistencia devido a queima de fonte e transistor (não sei oque é nenhum dos 2) alguem pode me aconselhar oque fazer!

só resolvo esse problema com a troca de amplificador?

ou apenas reparos já resolve?

 

desde já obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente sou novo nesse negocio de Som automotivo e logo de cara já estou com um problemão, minha PONE não sai da assistencia devido a queima de fonte e transistor (não sei oque é nenhum dos 2) alguem pode me aconselhar oque fazer!

só resolvo esse problema com a troca de amplificador?

ou apenas reparos já resolve?

 

desde já obrigado a todos.

 

Sabe pelo menos o que queimou na fonte? (bem provável que tenha sido os reguladores) e os transistores tb não deve ser bicho de 7 cabeças, mas tem que entregar a um bom técnico, senão vai ter dor de cabeça por um bom tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe pelo menos o que queimou na fonte? (bem provável que tenha sido os reguladores) e os transistores tb não deve ser bicho de 7 cabeças, mas tem que entregar a um bom técnico, senão vai ter dor de cabeça por um bom tempo...

Juriti

não entendo nada sobre som.

Já é a segunda vez q acontece isso.

E lá se vai 90r$ toda vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juriti

não entendo nada sobre som.

Já é a segunda vez q acontece isso.

E lá se vai 90r$ toda vez.

 

Explique o que aconteceu p/ queimar o amp e explique tb como ele tá montado (quantos falantes, se usa bridges, etc..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique o que aconteceu p/ queimar o amp e explique tb como ele tá montado (quantos falantes, se usa bridges, etc..)

O modulo queima do nada simplesmente saii uma fumacinha e desliga.

Somente o cooler liga.

No Pone tá ligado apenas 4 drive d-250x e 2 ST

Os drives estão ligados em 2 saidas e os ST na outra saída e uma sem ligação nenhuma.

o Modulo queima do nada e nem tá com o ganho tuchado, deve tá uns 60%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...