Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Leek

duvida entre modulos.

Recommended Posts

ae pessoal to aproveitando o topico que criei sobre qual driver comprar etc.. os drivers foram comprados. 6 d250x 2 tweeter hinor.

tava dando uma olhada aqui i vi o Pyramid PB 778 dizem que é bom para drivers. queria a opnião de voçes.. quem puder sujerir coisa ..

Editado por Leek

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, antes de responder sua pergunta, gostaria de alertá-lo que seu sistema continuará extremamente desequilibrado.

não há como conciliar 03 306 em conjunto com 08 ou pior, 12 drivers...

se quer abafar os outros na gritaria fique com as 02 405 que já possui e adquira 02 ST's Hinor Trinyum.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Se quer mesmo levar adiante essa LOUCURA, pega essa grana toda e cata o máximo de d405 que puder.

Poupa espaço, peso no carro e o som vai ficar "MENOS RUIM" que com XX drivers 1".

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Se quer mesmo levar adiante essa LOUCURA, pega essa grana toda e cata o máximo de d405 que puder.

Poupa espaço, peso no carro e o som vai ficar "MENOS RUIM" que com XX drivers 1".

Cara aqui é isso .. 12 drivers 2 "cara preta" 2 "twuite"

não vem ao caso a qualidade.. so quero fazer uma "zuada" no carnaval.. eu mesmo nen de corneta gosto no meu som do dia dia uso somente os subs ligados com 1 par de triaxial..

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra quem não gosta de corneta, vai comprar 12 só pra agradar os outros?

Se ai é 12 drivers de 2" pra 2 subs vc tbm tem que ser assim ou pode ser o que não berra tanto mas pelo menos não tem um som desequilibrado?

Pensa nisso..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o som das 405, voz grossa e encorpada, eu acho um pecado misturar drivers de 1'' com d405 mas já q é pro carnaval e o negocio é falar mais alto e zuar, acho q no maximo de 4 a 6 drivers ai ta de bom tamanho hdi300 mesmo, ja instalei varios e no pone eles vao encomodar bastante gente hehe....

abraços

Editado por matheussom

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra quem não gosta de corneta, vai comprar 12 só pra agradar os outros?

Se ai é 12 drivers de 2" pra 2 subs vc tbm tem que ser assim ou pode ser o que não berra tanto mas pelo menos não tem um som desequilibrado?

Pensa nisso..

Abraços

quando estou bebendo nao me preocupo muito com essas coisas nao.. ( acho que ninguen , ou pelo menos quase ) vou por 6 d250x se ficar muito ruim eu retiro.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal to aproveitando o topico que criei sobre qual driver comprar etc.. os drivers foram comprados. 6 d250x 2 tweeter hinor.

tava dando uma olhada aqui i vi o Pyramid PB 778 dizem que é bom para drivers. queria a opnião de voçes.. quem puder sujerir coisa ..

cara eu tive experiencias não muito boas com pyramid, eles esquentam muito e consomem bem...

eu iria atrás de um roadstar pelo menos, tipo o 840, o famoso roxinho, toca muito bem drivers..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que voce ta querendo saber é de módulo mesmo, pega o Roadstar RS-4610 ou 4620.

E se quizer algo mais forte pega logo o power one.

Mas vou logo avizando, neguinho com 2 D405 bem alimentadas mata todo teu som.

A questão não é quantidade e sim alimentar os drivers com a potencia certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui é isso .. 12 drivers 2 "cara preta" 2 "twuite"

não vem ao caso a qualidade.. so quero fazer uma "zuada" no carnaval.. eu mesmo nen de corneta gosto no meu som do dia dia uso somente os subs ligados com 1 par de triaxial..

"Aqui" que vc diz é em itabuna não é????

Pessol são esses poucos exemplos que queimam os sistemas tipo trio na bahia. Neguinho "lasca o som" chama a atenção das pessoas e consequentemente das autoridades e por isso a situação chega ao ponto que chegou em Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aqui" que vc diz é em itabuna não é????

Pessol são esses poucos exemplos que queimam os sistemas tipo trio na bahia. Neguinho "lasca o som" chama a atenção das pessoas e consequentemente das autoridades e por isso a situação chega ao ponto que chegou em Salvador.

Obrigado a todo que ajudaram..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...