Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Pedrim_Ferreira

SD Clipando cedo ?

Recommended Posts

Eu tinha escrito um puta texto com umas 15 linhas. Quando postei essa mer** caiu. Agora f***-se tambem :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem de usar em volume "alto" (muitas unidades sahusahu) é que você tem um controle maior de seu som. Por exemplo, aquelas TVs antigas que você controlava o volume por barronas, o volume ideal NUNCA existia, ou você botava 4 barrinhas e ficava baixo, ou 5 barrinhas e ficava alto.

huahusahuashuhusauhsahusauhsa Meio louco o exemplo, mas é verídico XD

Mas de qualquer maneira, eu não vejo necessidade disso. O meu player só vai até o volume 40 (Pioneer AVH-4180DVD), e é da série 2009-2010 da Pioneer. Não sei se os novos tão vindo assim, mas o meu, que tem saída 4V, eu regulei pra clipar no volume 25, com o ganho uma besteirinha de nada. Mas como o som é novo e eu ainda to travado, costumo usar ele até o 22 que não clipa nada :P

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de usar em volume "alto" (muitas unidades sahusahu) é que você tem um controle maior de seu som. Por exemplo, aquelas TVs antigas que você controlava o volume por barronas, o volume ideal NUNCA existia, ou você botava 4 barrinhas e ficava baixo, ou 5 barrinhas e ficava alto.

Simplesmente matou a charada, tai um dos principais motivos, o outro motivo é que meu pai tambem mexe no som, e ele tem mania de ir virando o botão sem olhar para o volume que esta marcando (EX:44).

por isso quando mais ir o volume sem clipar melhor. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente matou a charada, tai um dos principais motivos, o outro motivo é que meu pai tambem mexe no som, e ele tem mania de ir virando o botão sem olhar para o volume que esta marcando (EX:44).

por isso quando mais ir o volume sem clipar melhor. :D

E precisa "ver" em qual volume está pra sentir se está alto ou baixo???

Acho que os "sentidos" estão se invertendo.

Deixa pra lá, desisto...

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...