Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
giazgi

Onde comprar em Nova york

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou indo nesta semana para Nova York, e gostaria de saber de voces,

qual lugar comprar som automotivo por la, estava afim de comprar um cd player clarion 955

ou um alpine 9887, e 2 kits 2 vias que ainda nao me decidi pela marca. Entao se alguem ja

comprou alguma coisa por la, me de uma dica aee.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu procurei e nao achei em NY (Manhattan) uma loja boa que vendesse...

Tem a Canal street que tem varias lojas de som, eh chinatown... mas os precos sao absurdos e as lojas nao inspiram nenhuma confianca... um lugar bem sujo mesmo, com produtos velhos nas prateleiras.

COmprei tudo online e mandei entregar no hotel. Certamente deve ter loja la, mas deve ser alem de carissimo, meio longe do centro.

Em New Jersey ouvi dizer que tinha um lugar que so vendia eletronico... mas nao sei onde.

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, estou indo nesta semana para Nova York, e gostaria de saber de voces,

qual lugar comprar som automotivo por la, estava afim de comprar um cd player clarion 955

ou um alpine 9887, e 2 kits 2 vias que ainda nao me decidi pela marca. Entao se alguem ja

Obrigado.

hehe tbm to curioso pra saber.... mas acho que vc pode comprar pela net.. e entregar la.. ja pensou nisso ?

Compartilhar este post

Link para o post

estive lá no final do ano agora e tbm procurei e nao achei nada

acho que o jeito é mandar entregar no hotel mesmo, é o que farei da proxima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem as bestbuy da vida em cada esquina. Tem algumas coisas, são poucas, mas talvez seja do seu agrado.

Recomendo procurar em site de coisas tipo Mercado livre (craiglist), achei coisas bem interessantes a preços convidativos.

Tinha uma loja grande perto da wallstreet, começava com J e era azul, mas não me recordo o nome.

Melhor mesmo comprar pelo amazon e mandar entregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bestbuy tbm só trabalha com essas coisas por entreaga

Consultei eles por lá, nao rola comprar nas lojas fisicas deles nao

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bestbuy tbm só trabalha com essas coisas por entreaga

Consultei eles por lá, nao rola comprar nas lojas fisicas deles nao

Na Best Buy tem disponivel toda a linha de entrada da Alpine (menos DVD), tem kenwood, fosgate de entrada, Infinity. Tudo na loja fisica. Essa sua informacao nao procede.

A loja que o outro amigo falou perto de wall street chama-se J&R, e tem pouco ou nada de som automotivo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Eu não sei onde não, mas se você me levar junto agente procura lá !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Na Best Buy tem disponivel toda a linha de entrada da Alpine (menos DVD), tem kenwood, fosgate de entrada, Infinity. Tudo na loja fisica. Essa sua informacao nao procede.

A loja que o outro amigo falou perto de wall street chama-se J&R, e tem pouco ou nada de som automotivo...

abs

Opa. peço desculpas então.

Acho que me enganei pq eu procurava dvd, e esse sim nao tinha em lojas fisicas, como voce mesmo acabou de falar acima

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. De qualquer maneira nao recomendo comprar na Best Buy pois alem de ser bem fraquilho de produtos, eh preco retail cheio. A net eh o melhor caminho, ou loja autorizada de som mesmo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida, quando se compra pela internet, paga-se o imposto de qual cidade? da cidade de envio ou da que vai receber? Se for receber, em NY é quase 10% de taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...