Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andregufc

Módulo bom para caixas das portas

Recommended Posts

Fala pessoal, faz um tempo que to meio por fora do fórum e preciso de uma ajuda para escolher um módulo bom e que não seja muito caro para as caixas das portas, que são 2 triaxiais da selenium de 6".

Possivelmente vou colocar um kit 2 vias cd60d no lugar de um triaxial, então seria um que case com um triaxial e esse kit duas vias.

O resto do meu som é 1 selenium extreme de 15" e 1 Roadstar rs1200D.

Mais um mini-trio só para festas: 1d405 + 1st350 + 2 10PW3 + algum modulo que vou comprar (ainda nao sei qual), pq minha fosgate 200a4 tah com pau..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz..compra um power one

creio que de pra ligar 1d405 + 1st350 + 2 10PW3 + as caixinhas das portas

mas logo alguem vem ae e te indica com perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vou de pone msmo, faz tempo q me indicam essa e pelo pesquisei no forum é uma boa opção e custo beneficio..

Soh queria saber se seria melhor eu comprar uma potencia apenas para os triaxiais.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

cara so com 2 triaxias eu deixaria sem amp, mas com um bom player pra toca-los, mas ai pro kt colocaria um bom amp como fosgate 400.4

Compartilhar este post

Link para o post

Um módulo bom, e com ótimo CxB é o explosound XM-3600 eu pego ele por 144 reias no paraguai! Ele é mais forte que o Power One ainda por cima!

Parece mentira, eu também achava, até ter um explosound no meu carro!

São 144 reais contra uns 390 do Pone! :D

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

o mini trio com certeza o explosound daria conta, nao prescisa nem ser o 3600, o xm-1600 ja daria conta do mini trio

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse explosound XM-3600consegue puxar dois Protech light 12" ?

Compartilhar este post

Link para o post

ai ja colocaria o xm-6000 por ser um pouco mais forte e digital, tambem é bem barato no py, alguns users usam essa combinaçao, mas com protech excursion ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...