Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

: bem vindo ao forum mano..

a litrgem do pioneer acho q ja foi discutida em varios topicos...

antes de criar um topico assim é melhor dar uma pesquisada :legal:

caixa dutada é entre 48 e 58 litros + ou menos

mas da uam pesquisada aki no forum q vc acha varios tios de caixa pros pioneer...

abraço :legal:

edit erros de português

Editado por EMILIO_RF
Postado em

é pra uma saveira parceiro sera que uns 55L fica bom tocar mais pra fora do carro (saveiro)

[/ quote]

na teoria quanto maior o volume da caixa mais macio o sub toca e mais ele desce

na saveiro como vc quer som pra fora seria indicado uma caixa menor

de até uns 50L brutos sem descontar sub e duto!! :legal:

Postado em

é pra uma saveira parceiro sera que uns 55l fica bom pra tocar mais fora do carro(saveiro)

c for botar na caçamba faz a caixa com 45 litros

agora c for dentro do carro atras do banco pode fazer com 50 ou 55 litros

Postado em

Rafael se for pra mete o som na caçamba fuja de 2 pioneer, a não ser que vc coloque uns 10 mas como não é caso. Procure dois woofers bons que voce sera mais feliz. Cara-preta não faz milagre não. Já ouvi 307 e 308 e não curte pra fora não . Grave um pouco fraco pra fora mas pra som interno é bom CXB com certeza.

Postado em

ja ouvi falar mesmo que os pioneer nao sao bons para fora do carro eu to pensando em colocar 4 deles 308

mais se for pra nao ficar bom nao adianta né.

meu modulo e uma taramps t-2000 quais falantes vc me indicam para eu colocar ao invez do pioneer que seja no preço deles

abçs

Postado em

olha cara, ja vi 4 pioneer em uma saveiro e digo que fica legal

tem video no youtube, 4 pioneer tocando pra fora

acho que e isso, da uma olhada ve oq acha

Postado em

tem 1 cara aki q fez oq vc quer fazer amigao 4 308 numa taramps 2k na caçamba de uma montana e outro em um corsa, ele disse q fikou bem legal mas eu nao vi de perto..... eu creio q fikaria legal dpois tu bota mais subs pra frente pra fechar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...