Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
supremohenrique

ALPINE F#1 PXA-H900..............ALGUÉM JÁ USOU?

Recommended Posts

Caros foristas, alguém já ouviu algum set montado o PXA-H900?

Dito equipamento pode ser ligado em qual HU ALPINE sem o RUX?

É possível comparações entre H900 e o BITONE da audison?

Antecipadamente sou grato pela ajuda.

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique, eu ja tive esse processador no meu carro por um bom tempo. Eu usava justamente com o IVA-W200. Ele so funciona com o RUX (a telinha biolite que vem junto).

O unico aparelho que consegue ter as informacoes do PXA-H900 eh o monitor Alpine IVA-901(edit.). Mas com o display biolite da para fazer todos os acertos, ou fazer tudo pelo notebook (tem que ter o software, certifique-se disso) e depois deixa na memoria as configuracoes diferentes que voce quiser.

Agora, tem uma coisa que nao posso deixar passar. Esse processador eh meio polemico. Se me perguntar, eu digo que, sem usar com o player Alpine F#1, nao serve para hi-fi. Ele eh completissimo, super funcional, muito bonito etc. etc. fora que eh um show usar no carro. Eu testei ele de cabo a rabo com muitos amps, com saida digital, RCA, cabos MIT... Para resumir, o jeito que tocou melhor foi fazendo um bypass no processador. Ou seja, liguei direto no amp e o som melhorou 100%...

Tenho certeza que outros podem ter opinioes distintas da minha, e respeito a todas elas. Mas esse processador nao toca mais no meu carro. Ja o PXI-9990... eh outra historia.

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, fiquei surpreso! Eu uso o já desatualizado MRA-D550 mix de processador e amplificador estéreo e estou super feliz com o que ouço (ainda mais agora com lá de vidro nos satélites dos mids Focal Utopia + fibra ótica Monster Cable TOP TOP TOP).

Mas sua experiência pra mim sempre é referência. Nem vou me desgastar na busca de um PXA900.

E o BIT ONE?

Abs. HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

Super Henrique,

Realmente o processador foi criado para ser usado em conjunto com seu HU.

Como você viu estou com o Bit1 no Beetle,e tenho e já usei muito o F1.

Na minha opniao ele e muito superior ao Bit1,tem como o Bit1 suas particularidades para usar seus recursos .

Mauro Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Mauro, aproveito para lhe desejar fantástico 2010, repleto de realizações.

Quanto mais informações absorvemos, mais difícil fica a rota de um novo projeto.

Me identifico com a simplicidade intuitiva dos equipamentos ALPINE, consigo mexer neles rsssss; AUDISON e CLARION seriam um desafio...

Todos aqui me ajudaram na aquisição de produtos, bem como em suas composições dentro do meu atual sistema, o qual me satisfaz muito.

Agora temos empate: BITONE 1 X PXA900 1.

Abs HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...